sábado, 4 de abril de 2015

The story behind the story-O reino de Mufasa-Cap. 8 + Recado! + Alguns desenhos!




















Chileshe vai para o cemitério.Porém por incrível que pareça,se encontrar com Scar.

Scar: -Espero que já tenha tudo pronto para amanhã!

Chileshe: -Deixa de estresse Taka!Eu planejei cada passo.

Scar: -E não é ''Taka''!Pra você é senhor Scar!

Chileshe: -Como quiser,tanto faz.

Scar: -Olha como fala comigo!-Disse ele rosnando.

Chileshe: -Eu hein!Acho que já estou de saída...

Scar: -Ainda não,eu quero perguntar uma coisa antes!

Chileshe: -Hum...E o que é?-Falou ela já toda meiga e indo para cima de Scar.

Scar; -Ei,ei,ei,para trás!

Chileshe: -Ah,tá bem.

Scar: -Já sabe o que falar?

Chileshe: -Já,já.Era só isso?

Scar: -Era,agora pode ir.

Chileshe: -Só uma pergunta,o que eu ganho com tudo isso?

Scar: -Oras,eu já te disse.

Chileshe: -E se você estiver me enganando?

Scar: -Por acaso eu estou mentindo?

Chileshe: -Não sei,como vou saber?

Scar: -Escuta aqui,se você cumprir a sua parte eu te ajudo,caso contrário não vai ser recompensada.

Chileshe: -Eu não tenho certeza se ainda quero fazer parte desse plano,Simba é só um filhotinho indefeso!

Scar: -O que é que você disse mesmo?

Chileshe: -Eu disse que não tenho certeza!

Scar: -Ah é?

Um grupo de hienas de repente aparece atrás de Scar.



Chileshe: -Você está me ameaçando,é isso?

Scar: -Humm...Tecnicamente sim!

Chileshe: -Você não pode fazer isso,nós não fizemos nenhum acordo!

Scar: -Ah,não fizemos?

Chileshe: -Não!

Scar: -Porém,isso agora não importa.Acordo feito ou não,você terá que cumprir.

Chileshe: -Mas...

Scar: -Cala boca,quer morrer?

Chileshe: -Não quero isso,por favor!Me deixe sair daqui!















Zira: -Obedeça o Scar!

Scar: -Ouviu bem,Chileshe?Ou você faz o que eu mandar ou...

Chileshe: -Ou eu morro...Tudo bem,eu vou fazer o que você pede!

Scar: -E é melhor mesmo!Agora é melhor sair daqui,antes que eu mude de idéia e te mate de uma vez.

---Enquanto isso---

Sarabi: -O que será que houve com a Chileshe?

Mufasa: -Como assim?Nós já não vemos ela há muito tempo.

Sarabi: -Maisha e Hanja disseram que viram uma leoa e pelo o que eu ouvi era Chileshe.

Mufasa: -Ela voltou!??-De repente Mufasa muda sua expressão.

Sarabi: -Elas me disseram que ela estava a caminho do cemitério...

Mufasa: -A caminho do cemitério?

Sarabi: -É,eu não entendi muito bem,mas não sei por que a Chileshe iria até lá,não tem nenhum motivo.E também,porque será que ela voltou para cá?

Mufasa: -É melhor nós resolvermos isso!

Simba: -O qui vucês tão falandu?

Sarabi: -Nada,querido.Porque não vai brincar com a Nala?



Simba: -Tá bom.

Nala: -Siba,vamu brincá?

Simba: -Ebaa!Mamãe,possu brincá?

Sarabi: -Pode sim,só toma cuidado para não se machucarem!

Nala: -Vamu Siba!

Simba: -Tá bom tô indo!

Nala: -Vamu brincá de pega-pega?

Simba: -Vamu,eu pego!

Simba e Nala ficaram brincando por um tempo,até a hora em que Simba esbarra em alguém.

Chileshe: -Simb-ba?

Simba: Oi!Quem é vucê?

Chileshe: -Ér...

Chileshe sabia que teria que seguir o  plano de Scar e matar o sobrinho dele,Simba,se não era ela quem seria morta.Porém quando esbarrou com ele não conseguiu pensar em mais nada.Como ela poderia matar um filhotinho tão fofinho e inocente?

Sarabi então interrompeu.

Sarabi: -Vem Simba,ela é só uma amiga,não é "Chi"?

Chileshe: -É,sou sim!Melhor vocês irem brincar!

Sarabi: -Com licença.-Falou ela com uma cara nada boa.-Simba,acho que já está na hora de ir embora,porque não vai se despedir da sua amiguinha Nala?

Simba: -A não!

Sarabi: -Simba!

Simba: -Xau Nala...

Nala: -Xau!

Sarafina: -Vem Nala,acho que também está na hora de irmos embora.

Nala: -Tá bem...Xau tia Sarabi,xau Simba!

Sarabi: -Tchau querida!

Chileshe: -Ham...

Sarabi: -E você Chileshe?O que eu posso fazer com você?Porque voltou?

Chileshe: -Como assim dona majestade Sarabi?

Sarabi: -O que você tanto esconde?

Chileshe: -Não entendi do que você está falando.

Sarabi: -Não se faça de sonsa garota.Eu sei muito bem que você está escondendo algum segredo.


Chileshe: -Segredo?Olha majestade,eu não escondo nenhum segredo e nunca escondi!

Sarabi: -Sei que você está tramando algo,e coisa  boa não é!

Chileshe: -Eu juro pela minha morte,não estou escondendo  nada!!!

Sarabi: -Por favor Chileshe,não faça isso!Você não precisa disso...

Chileshe: -Pra mim já deu!!!

Sarabi: -Não,agora você vai ficar aqui e explicar tudo!

Chileshe: -A vida é minha,eu não sou obrigada a explicar nada pra ninguém!Não vou falar nada pra você!

Mufasa: -Chileshe, eu sou o rei e estou te ordenando!

Sarabi: -Mufasa...

Chileshe: -Ora ora se não é o queridinho "Muffy"!

Mufasa: -Rei Mufasa!Você não é tão próxima assim para me chamar desse jeito!


Chileshe: -Eu me lembro de você!Era você que ficava zombando de mim não era?Acha que eu esqueci?

Mufasa: -Chileshe...Se é por isso que voltou...

Chileshe: -Não é só por isso!Eu quero vingança!Vingança contra todos vocês! Contra você Mufasa,que ficava rindo de mim,e contra você também Sarabi!Contra Ni,que me abandonou,e principalmente com uma pessoa...Sarafina!Vou me vingar dessa leoa,transformar a vida dela num inferno!

Mufasa e Sarabi estavam mais do que surpresos, eles não sabiam que Chileshe era tão vingativa,e por um segundo se sentiram culpados.

Mufasa: -Grr,eu não vou permitir que você faça nada!

Sarabi: -Grr!

Chileshe: -Quanto a isso podem ficar tranquilos,eu não pretendo matar ninguém...Mas isso ainda pode mudar hehehe...-Afirmou encarando o pequeno Simba.

Mufasa: -Não encoste nele!Grrr!

Sarafina: -O que está acontecendo aqui?

Ni: -Chileshe?

Chileshe: -Ni!Sarafina!Que bom que vocês vieram para completar!

Sarafina: -Espera,Chileshe?Você voltou?

Chileshe: -Dããã!É óbvio, não está me vendo aqui?

Sarafina: -Eu e-estou.

Chileshe: -Que bom,porque eu tenho uma super novidade que vai abalar as suas vidas.

Sarafina: -Novidade?Qual?

Ni: -NÃO!


Sarafina: -Porque fez isso Ni!?

Chileshe: -Tudo bem,se não querem ouvir...

Sarafina; -O que você ia falar???

Chileshe: -Humm...Não sei não...

Sarafina: -Por favor!

Chileshe: -Ok,ok,eu falo...

Ni: -Cala boca sua ratazana!

De repente Ni morde Chileshe no pescoço,fazendo cair muito sangue.

Mufasa: -Sarabi,acho melhor levar Simba para dentro!

Sarabi: -Certo!

Sarafina:-NIIIII!

Ni: -Desc-culpa,eu n-não queria...

Sarafina: -Olha o que você fez!!!

Ni: -Sarafina...

Sarafina e Mufasa correm para socorrer Chileshe,porém infelizmente era tarde demais.

Mufasa: -Chileshe!Tudo bem?Fale comigo,por favor,fale comigo!

Sarafina: -Por favor acorde!

Chileshe nem se mexia.E em seu último suspiro ela fala:

Chileshe: -Ni e-está t-te trai-indo com...

Sarafina: -O que?Como assim?

Chileshe: -Mi-ila...

Começa a se formar uma tempestade,o barulho dos trovões é alto,e todas as leoas vão para suas cavernas.

De longe Scar assistia tudo,mas ele não parecia estar muito surpreso.Pelo contrário,não demonstrava sequer alguma emoção.

Foi uma noite fria,o rei e Sarafina se retiraram,pois já não podiam fazer mais nada.Ni ficou ao lado de Chileshe,se lamentando pela  perda.Apesar de ser uma inimiga,ela já tinha sido sua esposa...

---

Iahuu!Acabou o capítulo!Ahhh!Bem,foi isso gente!Eu sei que não posto histórias faz tempo,então aqui está mais um capítulo de O reino de Mufasa.Chileshe morreu!!!E Ni vai ter que explicar muito!!!Espero que tenham gostado,curtam uma tirinha:















Psé...

---

Então gente,eu estou pensando em refazer aquela história O início de tudo,só que dessa vez do 0,e por mim,é claro.Vai ser na minha versão,ou seja,o que eu acho que teria acontecido.Mas é claro que vou esperar terminar O reino de Mufasa e o Reino de Simba.Quando eu terminar vou escrever O reino de Scar ou O reino de Kiara,Radioactive lions e O início de tudo (Vou dar outro nome).Também estive pensando eu fazer uma com a história da Thema,ou podia fazer junto com O início de tudo.Ainda não tenho certeza de nada...

---

Bom,agora só vejam alguns desenhos que eu fiz!




















Valente versão Rei Leão!O que acharam?




















Muffy!A pose foi inspirada nessa imagem.















Kiara e a noite mágica!Gente,esse desenho ficou ma-ra-vi-lho-so!Nem eu sei como consegui fazer!
O desenho,é claro,foi inspirado no background do blog da Giulia!





















Uma base de cabeça de leão!Quem quiser usar é só comentar!



















Uma base de cabeça de leoa!Pra quem quiser usar,é só comentar!












Bases de filhotes!As poses foram inspiradas nessa imagem.


6 comentários:

  1. Só eu que acho Ni um gatão? -u- Chileshe morreu, e Scar cantando ~~ Tô nem aí, tô nem aíí... XD LOL Ni, vc tem que explicar muitas coisas mininu -.-'
    Adorei os desenhos *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs eu tb acho é sério achei que fosse só eu que pensasse assim!Mas é claro o meu número um vai ser sempre o Scar *_*
      Hummm ela morreu,e Scar tá nem aí kkkkkkkk
      Xiiii Ni!Se segura!
      Obg!

      Excluir
  2. Ni, fezm agora que sofra as conseguencias kkkk
    Muito bom
    Esperando o Proximo <3

    ResponderExcluir
  3. Ni matou Chilese e agora Sarafina vai matar ele, é a cadeia alimentar da confusão kkk
    Será que eu posso pegar a base da leoa?
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii rsrsrs é mesmo uma confusão! Obg por comentar!Pode sim,bjs!

      Excluir