terça-feira, 16 de junho de 2015

Participação para história da Manu + Recado :(

Oie gente! É, eu sei que faz um século (Mais,bem mais) que não posto nada :x Enfim,vamos a minha participação:

Ficou horrível mas foi o que eu consegui :p




















Nome: Daktari

Significado: Curandeiro

Idade: 10 anos (Humanos)

Espécie: Liopon

Pais: Damisi e Hakim

Sexo: Masculino

Love: Solitário ;p

História: Daktari  nasceu em um lugar muito seco com pouca comida água,sua mãe morreu logo depois dele nascer. Quando ele tinha mais ou menos 3 anos (Humanos),descobre que era muito bom como caçador,até melhor que alguns leões adultos (Seu pai treinava ele desde pequeno) e com isso Daktari se tornou o melhor caçador daquelas terras. Bom,o resto da história ainda vamos descobrir :)

É isso,bye!

---

Bom,gente,tirando o concurso eu queria dizer um recados para vocês.Vocês já sabem que eu ando meia sumida no blogger ultimamente e é sobre isso que eu queria dizer,que eu vou ficar uns tempos fora...
É que de uns tempos pra cá eu estou lotada de provas e deveres e quase não tem tempo pra postar,mas também...Estou tipo,0% de criatividade para postar as histórias e vcs sabem que assim não funciona nada não é mesmo?Minha criatividade parece que sumiu,evaporou.Bem,eu acho que todas as blogueiras já passaram por isso alguma vez.
Também estou em outros projetos, como por exemplo minhas fanfics no Nyah e no Spirit (Que já excluí umas 200 fanfics sem terminar por falta de criatividade) e isso...Bye. Eu vou voltar, ok?


2 comentários:

  1. Que lindjôso <3
    Vc está com um bloqueio criativo?! 'o' *o forninho cai*
    MÃEEEEE O FORNINHO CAIU! OU MELHOR, DESPENCOU -QQ
    Sim, sei como é... Amanhã tenho duas provas e semana que vem tem mais :/ </3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. Oi ficou lindo! Será que vc pode fazer o pai dele?

    ResponderExcluir