domingo, 25 de janeiro de 2015

Minha opinião sobre o Kion!#Kopafoiexcluído



Olá gente!De uns tempos pra cá,a Disney vem anunciando sobre um novo personagem chamado Kion,que seria o segundo filho de Simba e Nala e que estrearia a nova série The Lion Guard.
Bom,agora eu vou expressar tudo o que eu acho sobre ele!

1-SEGUNDO filho de Simba e Nala?Pelo que eu saiba,o Kopa é o primeiro filho deles e a Kiara é a segunda!Sem falar que praticamente excluíram o coitado o Kopa da história!Eu odiei isso!
Duvido se ele vai aparecer na série,nem pagando pra ver!


2-Vocês já repararam que o Kion não é nem um pouco parecido com Simba e Nala?Para mim ele é  bem mais parecido com Mufasa.Tudo bem que pode puxar o avô,mas geralmente em O Rei Leão o filhote sempre puxa os pais,né?Prestem atenção na comparação:



Essa imagem eu achei no Deviantart.





Agora vejam essa do Kion e do Simba.

Repararam na semelhança?Parece um clone do Mufasa ;P


3-Eu não sei se  vocês perceberam,mas Kion é meio musculoso.E isso não é muito comum em um filhote.Pode até ser criativo,com aquelas patinhas e tals,mas eu não gostei muito não.Tá,ok,ele é um pouco fofo sim,mas quem desenhou ele exagerou nos detalhes.



4-Ele vai estragar totalmente o roteiro das histórias!De acordo com o que eu descobri, The Lion Guard é uma série que não segue a linha de tempo com o filme original.Eu sei que a série será para crianças de 2 a 7 anos,que não conhecem a verdadeira história do Rei Leão,mas também temos fãs aqui!E a gente vai ter que mudar o rumo das histórias para incluir o Kion!Bem,pelo menos pra mim,pois sendo ele uma personagem que a Disney considera oficial (Tudo bem que a Disney não considera o Kopa oficial,mas mesmo assim ele existe),eu pelo menos me sinto obrigada a incluir o Kion.


5-A história de Lion Guard acaba com toda a emoção de O Rei Leão ;(



6-Pra que um personagem novo?Com tantos personagens em O Rei Leão para mostrar,tantos personagens escondidos (Que a Disney insiste em esconder),foram criar um personagem novo?!
Pra que isso meus Deus?Não tinha necessidade!Podiam fazer uma história sobre o Kopa,seria mais legal.Fala sério,o Kopa aparece até em livro!



Enfim,vamos ver o que nos aguarda nessa nova série!Talvez ela seja boa,talvez não...Também não podemos esculachar o Kion assim sem antes ver a série,né gente?

Leitor: -Mas você esculachou ele!

Eu: -Eu?Eu não,imagina!

Kion: -Esculachou sim!Ninguém gosta de mim,snif,snif!

why won't people give me a chance? by thecutelittlekitten

Leitor: -Viu o que você fez?

Eu: -Tá bom...Foi mal Kion!


E você?O que achou do Kion?






7 comentários:

  1. Realmente, o Kopa foi excluido! :(
    Eu acho o Kion fofinho, esses "músculos" devem ser Gordurinha! ;)

    ResponderExcluir
  2. Gente como eles podem ter excluído o kopa desse geito e incluído o kion ele até é bonitinho e criativo mas Pq isso? Pq eles não fazem uma histórias do kopa e kione juntos seria legal e ia acabar com as reclamações pelo menos um pouco

    ResponderExcluir
  3. QUE LIVRO É ESSE??? PQ NUNCA OUVI FALAR?? ONDE ACHO?? *--*

    Gostei da ideia de um irmão mais novo e tals, mas odiei o fato de terem excluido o Kopa e principalmente terem mudado o comportamento da kiara.

    ResponderExcluir
  4. O filme rei leão 4: Kopa o principe perdido é um filme criado por fãs então o personagem Kopa não existe na história verdadeira.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que Kopa fosse uma criação e teoria dos fãs... Minha mente está bugada agora. @_@
    De qualquer forma, ele realmente poderiam colocar o Kopa, considerando como o 4° filme, e depois explicar a origem do Kio. Não tem nada haver, a Kiara cresceu sem irmãos e do nada aparece o Kion ali! Podiam ter colocado que ele nasceu depois dela ter se juntado ao Kovu, seria mais realista. (E sim, a serie é legalzinha, mas eu não colocaria outros bichos além de leões... Minha opinião no caso e nada contra. :) )

    ResponderExcluir