segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O reino de Simba-Cap. 5
















Kovu: -Declarado.Amanhã me aguarde,Kopa.

Kopa: Boa sorte, Kovu.

E os os dois foram em bora.Cada um para um lado.Kovu foi para a caverna junto com Kiara e Haki.Kopa foi para a Pedra do Rei.Já estava anoitecendo,mas Kopa não conseguia dormir.Ele estava olhando as estrelas,e lembrou como Simba o levava para olhar elas quase toda noite.





OBS: Coloque a música Kopa e Vitani-Este amor no player.Primeiro eu queria que vocês vissem a tradução e depois lessem,assim quando tocar vocês já saberão a letra.

Tradução (Com algumas modificações):


Água azul cristalina, a maré alta veio
E te trouxe com ela
E eu poderia continuar, continuar, continuar
E eu irei

Os céus escurecem, as correntezas te levam de volta
E você simplesmente se vai, se vai
E longe, longe

Em gritos silenciosos e sonhos mais loucos
Eu nunca sonhei com isso

Este amor é bom, este amor é mau
Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos
Essas patas tiveram que libertá-lo
E este amor voltou para mim

Me revirando
Mal sobrevivi a noite toda
Com um novo alguém
E eu poderia continuar, continuar
Continuar e continuar

A nova luz, queimando
Acendeu em minha mente só por você
Mas você ainda está longe, e longe
E longe, longe

Entre perder a força e pesadelos
Você apareceu na hora certa

Este amor é bom, este amor é mau
Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos
Essas patas tiveram que libertá-lo
E este amor voltou para mim

Este amor deixou uma marca permanente
Este amor está brilhando no escuro
Essas patas tiveram que libertá-lo
E este amor voltou para mim

Este amor, este amor, este amor

Você beija meu rosto
Eu assisti enquanto você ia embora
Seu sorriso, meu fantasma
Eu caí de joelhos

Quando você é jovem, você só corre
Mas você volta para aquilo que precisa

Este amor é bom, este amor é mau
Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos
Essas patas tiveram que libertá-lo
E este amor voltou para mim

Este amor deixou uma marca permanente
Este amor está brilhando no escuro
Essas patas tiveram que libertá-lo
E este amor voltou para mim

Este amor, este amor, este amor

Fim da tradução!Agora podem colocar a música!

Vitani: - Pensando na vida?

Kopa: -Hã?Ah,oi Vitani...

Vitani: - Oi...Tudo bem?

Kopa: - Dá pra se dizer que sim...

Vitani: - No que você está pensando?

Kopa: - Em tudo...No passado,no meu pai...




Vitani: - Vai ficar tudo bem.

Nesse instante Vitani se deitou ao lado de Kopa.

Kopa: - Eu sei.Obrigado...Vitani.

Vitani: - Pelo que?

Kopa: - Por ficar aqui comigo...

Vitani: - De nada...Hehehe...Lembra quando éramos pequenos?

Kopa: Lembro!A gente adorava brincar juntos né?

Vitani: - É...




















E os dois ficavam cada vez mais próximos.Até que os focinho de Kopa tocou o de Vitani e os dois se beijaram.















Vitani: - O que f-foi isso?

Kopa: - Foi um beijo...

4 comentários: