terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O reino de Simba-Cap. 6














Todos voltaram para casa,felizes.Kopa e Kovu fizeram as pazes,mas ainda tinha uma dúvida de quem seria o rei.Kopa foi conversar com Kovu.

Kopa: -Oi...

Kovu: -Olá Kopa.

Kopa: -Sabe de uma coisa?

Kovu: -O que?

Kopa: -Hoje você provou ser um ótimo leão.

Kovu: Muito obrigado.

Kopa: -E também um ótimo rei.

Kovu: -Como assim?

Kopa: -Sabe,reis não se importam só com eles mesmos.Hoje você deixou de ganhar essa luta para me salvar.E eu tenho uma dívida com você.

Kovu: -Hã?

Kopa: -Bom,depois de pensar muito,em decidi uma coisa...

Kovu: -Que coisa?

Kopa: -Eu decidi que você será o rei!

Kovu: -O que?!

Kopa: -Estou desistindo do trono.

Kovu: -Isso é sério?!

Kopa: -Mas é claro que é!

Kovu: -E o que o Simba vai achar disso?Seu próprio filho recusando o trono?

Kopa: -Bom,ele irá entender!

E neste momento Simba e Kiara chegam.

Simba:-O que está havendo aqui?

Kopa: -Pai,eu decidi uma coisa!

Simba: -E o que é?














Kopa: -Eu decidi que não quero mais ser o rei!

Simba: -Como é que é?

Kopa: -É isso mesmo!

Simba: -Você não pode fazer isso!Não cabe a você decidir quem será o rei!

Kopa: -É a MINHA escolha!EU não quero ser rei!

Simba: -Mas é claro que não!Você é meu filho!

Kopa: -Eu achei que você iria entender!

Então Simba apenas suspirou e se sentou,olhando para a paisagem do lado de fora da caverna.

Simba: -O que eu posso fazer...Bom,se você não quer,eu não posso fazer nada.

Apesar de ficar triste com a decisão de Kopa,Simba concordou.Então estava decidido.Kovu seria o futuro rei de Pridelands.

---Enquanto isso---

Haki: -Do que vamos brincar agora?

Kipawa: -Não faço a mínima idéia!Sei lá,pensa em alguma coisa!

Haki: -Hum...

Nemsi: -Que tal se...

Haki: -Se?

Nemsi: -A gente fosse brincar lá no exílio?

Haki: -Nãooo!Tá maluco?Lá é mega perigoso!

Nemsi: -Fala sério Haki!Eu moro lá e nunca aconteceu nada de ruim comigo!

Haki: -Acontece que se meu pai descobrir eu me ferro!

Nemsi: -Você não quer conhecer onde eu moro?

Haki: -Mas e se a gente se perder?

Nemsi: -Eu conheço aquele lugar como a palma da minha pata!

Kipawa: -É verdade!Você terá a mim e ao Nemsi!Nós conhecemos aquele lugar como nunca!

Haki: -Tudo bem,já que vocês estão dizendo!Mas e quanto a Baia e o Takata?

Nemsi: -Eles ficam aqui!

Haki: -Tudo bem!

Então Haki,Nemsi e Kipawa foram até o exílio.Eles riam se divertiam  no caminho.

Haki: -Vocês não tem medo das hienas?

Nemsi: -Que nada!Elas não são páreo para nós!Tá com medinho delas?

Haki: -Eu não!Eu sou o mais corajoso!












Kipawa: -Hahaha!

Haki: -Podem rir!Vamos ver quem vai rir quando eu for o rei!Eu vou ser o rei mais corajoso que Pridelands já viu!

Nemsi: -Se eu fosse rei,eu ia ser o rei mais bonito!

Kipawa: -E eu o mais forte!

Haki: -Eu vou ser o melhor!

E eles foram conversando e rindo o caminho todo,até chegarem lá...





2 comentários:

  1. Simba ficou chateado, mas a escolha ñ é dele e sim de Kopa. Uia! Esses filhotes! Ainda vão se meter em encrenca u.u

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs o que será que vai acontecer com o Haki?
      No próximo capítulo!
      BJS!

      Excluir