quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O reino de Simba-Cap.4-Parte 2



















Simba: -Ei, o que está havendo aqui?

Kovu: -Kopa estava atacando Kiara.

Kopa: -Foi ela que me atacou primeiro!

Kovu: -Ah,fala sério né Kopa?Vai ficar acusando os outros que nem uma criancinha?

Kopa: -Que?Olha quem fala!

Kovu: -Você estava com inveja de Kiara e por isso resolveu se vingar a atacando.Felizmente eu cheguei a tempo de impedir.

















Kopa: -Eu?Com inveja da Kiara?Você só pode estar brincando!

Simba: -Por qual motivo Kopa estaria com inveja de Kiara?

Kovu ficou quieto.Então Kovu e Kopa começaram a se atacar novamente.

Simba: -Podem parar!Eu não aguento mais!

Kiara: -Tem razão Kovu!Não adianta brigarmos por uma coisa que não iremos mais  conseguir.

Kovu: -Não,Kiara,você não entende.



Kopa: -Tá bom Kovu,se você quer guerra,vai ter guerra.Amanhã me encontre na Pedra do Rei.

Haki: -Xii,lascou!












Kovu: -O que está fazendo aqui,Haki?

Haki: -Hã?Eu?N-nada não...

Simba: -É muito feio se intrometer em conversa de adulto.Agora volte e fique com a sua avó,Nala.

Haki: -Tá bem...

Kopa: -Voltando ao assunto...Amanhã me encontre na Pedra do Rei.Não se atrase.

Kovu: -Bom,estarei lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário