segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O reino de Simba-Cap. 5-Parte 3
















Haki estava escutando tudo,ele estava escondido.Após Vitani dar as costas para Kovu,Haki correu para a caverna o mais rápido possível,com medo de ser pego de surpresa.

Haki: -Mamãe!Você tem que saber o que eu ouvi!

Kiara que ainda estava dormindo,levou um susto.

Kiara: -Nossa Haki!Que susto que você me deu,filho!

Haki: -Você tem que saber o que eu escutei na conversa entre o papai e a tia Vitani!

Kiara: -Seu pai já não  lhe disse que é feio se meter em conversa de adulto?

Haki: -Ué,mas eu não estava me metendo!Eu estava espionando!Posso contar?

Kiara: -Tudo bem,conte.

Haki: -Eu ouvi que a tia Vitani tinha dormido com esse tal de Kopa.Aí o papai ficou com raiva dela e disse que era pra ela ficar do lado dele,mas ela não quis.

Kiara: -''Parece que as coisas não vão nada bem...''-Pensou Kiara.

Haki: -Você não vai dizer nada?Eu não sou um ótimo espião?

Kiara: -Claro que é!Agora vai brincar com os seus amigos,vai!

Haki: -Tchau!Eu já estou indo!

Então Haki foi correndo brincar com seus amigos,Baia,Takata,Nemsi e Kipawa.Apesar se bebezinhos,Baia e Takata adoravam Haki.Já Nemsi e Kipawa Haki conheceu no exílio,quando foi brincar e se afastou um pouco.Felizmente seu pai nunca soube disso.












Haki: -Oi pessoal!

Kipawa: -Oi Haki!

Nemsi: -Olá!

Baia e Takata ficaram felizes por ver seu amigo e deram risadas.

Haki: -Do que vamos brincar?

Kipawa: -Que tal de lutinha?

Haki: -Ah não,eu já cansei dessa brincadeira.Além do mais,a Baia e o Takata não vão poder brincar,eles são muito pequenos para nós!

Kipawa: -E  brincar de esconde-esconde?

Nemsi: -Vamos!

Haki: -Eu topo!

Baia e Takata apenas concordaram com a cabeça,já que não sabiam falar.

E a tarde toda passou,os filhotes se divertiam muito brincando.Kiara estava vigiando eles.

---Enquanto isso---

Kovu e Kopa se preparavam para a batalha do trono.Quem vencesse seria o futuro rei.Os dois chegaram na Pedra do Rei,o lugar combinado.

Kovu: -Estou preparado.

Kopa: Não mais do que eu!

Kovu: -Estou pagando para ver!

Kopa: -Você vai ver!

E os dois começaram a batalhar.Kopa deu um arranhão no pescoço de Kovu,e Kovu revidou mordendo sua orelha insistentemente.Kopa conseguiu se soltar,derrubando Kovu no chão, depois deu um salto,porém Kovu desviou,fazendo com que Kopa ficasse entre a vida e a morte.Ele estava se segurando na ponta da Pedra do Rei,e precisava de ajuda.Kovu chega mais perto e olha friamente para Kopa.



Kovu: -Chegou sua hora...Últimas palavras?

Então Vitani e Kiara chegaram para impedir que Kovu fizesse uma besteira.

Kiara: -Kovu,não faça isso!Eu sei que você e ele não se dão bem,mas ele é meu irmão!

Vitani: -Por favor Kovu!Eu imploro!

Kovu: -Kiara?Vitani?O que fazem aqui?Vocês não podem me impedir!

Vitani: -Kovu,pense!Você está igualzinho ao Scar!

Kovu pensou em Scar,estava sendo exatamente como ele.

Kovu: -Eu...N-não posso fazer isso!Não sou como Scar!



Kopa: -E então,Kovu?Não vai me matar para acabar logo com isso?

Kovu: -Não...Não sou Scar.

Então Kovu estendeu a pata para ajudar Kopa.

Kopa: -Obrigado,Kovu.Estou muito agradecido por você não ter me matado!

Kovu: Não foi nada...Eu não podia deixar que o monstro de Scar tomasse conta de mim também.


















3 comentários:

  1. AÊÊÊ!!! É isso ai Kovu *palmas*
    Que bonitinhos os amigos do Haki *w*
    Vesh! E agora? Quem vai ser o rei? o_o

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rei sera kovu né dorrrr.... Queria que foce o kopa ele seria um otimo rei mais deixa pra la kobu tambem seria...❤ 🦁 ❤ 🦁

      Excluir