domingo, 25 de janeiro de 2015

O reino de Simba-Cap. 5-Parte 2
















Kopa: -Vitani...

Vitani: O que foi?

Kopa: -Eu quero te falar uma coisa...

Vitani: -Fala logo!

Kopa: -Eu te amo!

Vitani: -Own,sério?

Kopa: -Sim,qual o motivo de você perguntar isso?

Vitani: -Hehehe,eu já sabia!

Kopa: -Mas você me ama também?

Vitani: - É claro!

Então Vitani foi saindo devagar.

Kopa: -Ei,onde pensa que vai senhorita Vitani?

Vitani: -Pra minha caverna,ué!

Kopa: -Nada disso,sua estraga clima hehehe!Hoje você vai passar a noite comigo,tudo bem?

Vitani: -Sério?E eu posso?













Kopa: -Mas é claro que sim,né?

Vitani: -Tudo bem,já que você tá pedindo!

Kopa: -Isso não é um pedido,é uma ordem do rei!

Vitani: -Mas você ainda não é rei!

Kopa: -Ah,é...Então neste caso...É uma ordem do seu namorado!

Vitani: -Namorado?

Kopa; -Érr,você quer ser a minha namorada?

Vitani: -Hum...Sei não...

Kopa; -Sabe sim,vai!

Vitani: -Tá bom,eu não vou mentir...Quero sim!Agora vamos dormir que já tá bem tarde!

E os dois passaram a noite juntos,bem juntinhos,até que o dia amanhece.

---Enquanto isso---

Na  caverna,Kovu acorda cedo para caçar o café da manhã,afinal,ele tinha que se alimentar bem para enfrentar Kopa.Kiara estava dormindo,então ele que teve que ir.

Haki: -Posso ir junto papai?

Kovu; -Não.Não pode ir.

Haki: -Eu nunca posso fazer nada mesmo!


















Kovu: -Tá,amanhã eu te ensino como caçar,mas agora é melhor você ficar aqui na caverna.

Haki: -Amanhã não dá,eu vou brincar com os meus amigos!

Kovu: -Que amigos?Pelo que eu sei,a Baia e o Takata estarão com a mãe deles amanhã...

Haki: -Ah,são meus novos amigos,depois eu apresento eles!

Kovu: -Tudo bem,agora fique aqui.

---Enquanto isso---

Vitani já tinha acordado.Mas como Kopa ainda estava dormindo,ela resolveu ir tomar água e depois voltar.No meio do caminho encontrou Kovu.

Kovu: -Vitani?

Vitani: -Bom dia Kovu!

Kovu: -Oi!Como passou a noite?

Vitani: -Eu dormi com o Kopa!



Kovu: -Até você Vitani?Não me diga que está do lado dele?

Vitani: -Não é nada disso!Eu não estou torcendo para ninguém!Mas e se eu estivesse,qual o problema?

Kovu: -O problema é que você tem que ficar do meu lado,pois eu sou seu irmão.

Vitani; -Nada a ver!

Kovu; -Tudo a ver!

Vitani: -Tá Kovu,tá.Bom dia pra você também.

E Vitani deu as costas para Kovu.







Um comentário:

  1. Hum, as coisas estão começando a esquentar...Haki é tão fofo! :3

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir