quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

The story behind the story-O início de tudo-Cap. 6



Não adiantou de nada, Scar agora apenas tinha começado a criar ódio por Ahadi, e inveja de seu irmão, e tornou a voltar a terra das hienas...

Scar foi até as hienas, e conversou com elas, no começo as hienas adultas não quiseram ouvir Scar, mas depois dele falar que seria o rei, elas começaram a se interessar.

Scar: - Eu sou o príncipe Taka, sou o segundo na linha de sucessão.E se vocês ficarem do meu lado, quando eu ser rei, você nunca mais passaram fome...

?:- Rei? Você é o segundo para herdar o trono!

Scar: - Mas eu ainda posso ser escolhido,provarei que sou melhor que Mufasa!

Scar passou a manhã ali, com as hienas.Seus pais não o seguiram,Ahadi estava ocupado com Mufasa e Uru pensara que Scar estava passeando pela savana,ela não ficou observando, pois estava ensinando a Thema tudo que um leoa tinha que saber.

Scar foi bem tratado pelas hienas.Ele estava em paz, até que ouviu um barulho e um grito, a voz era conhecida.De longe podia ver uma pequena leoa sendo perseguida por duas hienas.Scar correu em direção a elas.

Ele pulou em uma parte baixa do penhasco, e dali já dava para ver quem era.

Scar: -"Zira"?!-Ele pensou.

Então ele saltou de cima da pedra e caiu em frente de Zira.

 Scar: - Parem! Ela é minha amiga, ela pode vim aqui quando ela quiser.-Disse ele furioso.

Zira estava com muito medo, que nem conseguia pensar no que ele estaria fazendo ali.

Créditos:

As historias do Rei leão-explicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário