segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O reino de Simba-Cap. 2




















Longe do reino de Pride Lands,vivia Kopa,o primeiro filho de Simba e Nala e futuramente rei.
Mas porque Kopa estava longe de sua família?Vamos contar um pouco da história de Kopa:

Kopa seria o irmão mais velho de Kiara e herdeiro do trono de seu pai,Simba.
Zira,em vingança a Scar,resolveu armar um plano para matar Kopa.



Ele era muito feliz,adorava brincar e fazia muitas amizades,entre elas Nuka e Vitani,principalmente.
Kopa adorava Vitani, os dois se amavam e sempre  brincavam juntos.



Zira odiava Kopa,mas ninguém suspeitava de nada.Ela sempre o ameaçava,mas Kopa tinha medo de contar já que achava que Zira poderia o matar se ele contasse.

Certo dia Zira foi conversar com Vitani.

Zira: -Vitani,não quero mais que você vá brincar com o filho de Simba,entendeu?

Vitani: -Porque?Eu adoro o Kopa,ele é muito legal e...

Zira: -Eu quero que fique bem longe dele.Você sabe o que Simba fez conosco,não sabe?Ele matou o seu pai!

Vitani: -Sei,mas o que Kopa tem a ver com isso?

Zira: -Quero que não se aproxime dele.Ele é nosso inimigo.

Vitani: -Affe,e  se eu dizer que me recuso a ficar longe dele?

Zira: -Se você continuar se encontrando com aquele...

Vitani; -Aquele o que?

Zira: -Aquele filhote,pode ter certeza,Vitani...Será a última vez que verá ele.

Vitani: -Não  faria isso...

Zira: -Está duvidando de mim?

Vitani: -Eu só quero dizer que...

Zira: -Já chega Vitani!Agora será a última vez que encontrará com Kopa!

Vitani: -Não!

Zira: -E será amanhã,pode se preparar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário