sábado, 27 de dezembro de 2014

The story behind the story-O início de tudo-Cap. 7

 

As hienas desistiram, e deixaram Zira em paz. Ela não entendeu quase nada.





Scar: -Em troca elas poderão comer o que elas quiserem e nunca mais passaram fome. Elas aceitaram e eu serei o rei mais forte que as terras do rei já teve... Elas são úteis, apesar de  não serem muito inteligentes...



Scar: -É o que eu tenho...

 Zira: - Não é uma má ideia. Mas deveria ser doce com seu pai...

Scar: - Porque eu faria isso?!

 Zira: - Assim ele acharia que você é tão bom quanto Mufasa, e te daria uma chance para mostrar que é merecedor do trono. - Scar parou por um minuto, era isso mesmo que ele tinha que fazer, Zira também seria muito útil a seu reinado.

Scar: - É isso mesmo. Eu serei o mais agradável. E quando ele der o trono para mim eu acabo com ele.

Zira: - Quem ficou contra você vai se arrepender, e Ahadi vai cair. Todos verão que você é o melhor...



Scar: -É isso mesmo.

Mas Zira não ajudaria ele só pela "amizade".

Zira: - Eu vou te ajudar a agradar seu pai. Mas eu quero uma coisa em troca...

Scar: - O quê?

Zira: - Assim que você subir ao trono, eu quero me vingar de alguém.

 Scar: - Tem alguma leoa que você vai querer exilar?

Zira: - Exilar não, massacrar.

Scar: - Quem, a Sarafina?

Zira: - Não,a minha irmã... - Scar não conseguia entender, Zira e Sarabi pareciam ser "amigas".

Zira: - É tudo para agradar a mamãe. Eu detesto ela, é metida, todos gostam dela, acham ela doce... Ham... Eu acho ela enjoada! Tudo que eu queria ter ela tem, ela tinha o amor do papai, ela tem o amor dos meus dois irmão, da Jamili, e até a minha mãe gosta dela.



Scar: - Então fazemos uma troca.

Zira: - Está feito.

 Scar estava cheio de fúria e de raiva, e estava influenciando Zira também. Assim nasceu os maiores inimigos do reino de Pridelands. As coisas iriam mudar para sempre.

Créditos:

As historias do Rei leão-explicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário