terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Rei Leão 4 e Rei Leão em série!
















Olá gente!Estou aqui com uma novidade que eu descobri a pouco tempo!
Sei que alguns de vocês já devem ter ouvido falar,mas mesmo assim eu não pude deixar de postar!

Parece que a Disney planeja lançar uma sequência e uma série de TV baseada em Rei Leão!
A história tem como personagem principal Kion,o filho mais novo de Simba e Nala,já que Kiara estará mais velha.



A história se  chamara The Lion Guard,que em português seria algo como ''O guarda leão''.

Kion,o personagem principal,é o líder da guarda  do título,tem a tarefa de preservar a terra dos leões,porém em vez de ter convocado um grupo de leõezinhos para ajudá-lo,Kion terá a companhia de um destemido texugo, um ousado leopardo, um despreocupado hipopótamo e uma inteligente garça.

O  será estreado como um telefilme entre setembro e novembro de 2015 antes de virar série.
A série estreará provavelmente no começo de 2016.



Bom,acho que continuam ignorando o pobre do Kopa!Mas mesmo assim acho que o filme será ótimo,estou louca para ver!
Até lá...esperamos!

Créditos:
Freakpop studios
Omelete




Um comentário:

  1. kkkkk, o leopardo como vc disse é um Guepardo-real, e é fêmea! Num episódio ela assume ser um guepardo, com uma frase parecida com essa: Eu sou um guepardo. Guepardos nunca se cansam. E o texungo é um Ratel, num episódio no qual uma zebra o chama de esquilo engraçado se não me engano e ele responde assim: EU SOU UM RATEL!!!
    São pequenos errrinhos, mas que pode enganar alguém

    ResponderExcluir