domingo, 21 de dezembro de 2014

The story behind the story-O início de tudo-Cap. 4



---O tempo passa---

Enquanto Mufasa fazia amizades boas,Taka fazia ruins.

E um dia, Taka sai sozinho das Terras do Rei, e encontra alguns amigos "diferentes" para brincar.
Mufasa viu seu irmão cruzando os limites do reino,e sabia que aquilo era muito perigoso.
Voltou para casa e avisou a Ahadi, que sem demora, correu em direção as "terras das hienas".Ahadi chegou bem a tempo, e consegui salvar Taka das hienas.
Chegando perto da Pedra do Rei, quase já amanhecendo, Ahadi coloca Taka no chão, ele está furioso com a desobediência de seu filho...

Tudo ficou em silencio. Taka olhou fixamente nos olhos de seu pai.Seus olhos se encheram de medo, já prevendo algo ruim, e ele podia jurar ver Mufasa refletido em seu pai, antes dele lhe dar uma patada que acertou em cheio um de seus olhos,deixando uma cicatriz em seu rosto.



Taka estava com  rosto sujo de sangue, algo que assustou Ahadi, ele não queria ter batido tão forte.

Taka abriu os olhos e suas lágrimas escorreram junto com o sangue, e ele não conseguiu levantar. Olhou para seu pai, em busca de um pedido de desculpa, pelo menos, tal qual não veio:

 Ahadi: - Levante-se, Scar.Está tarde, já anoiteceu e você ainda não dormiu, vá para casa. - Ahadi o chamou de Scar pela primeira vez.

Scar: - Tenha uma boa noite, Ahadi... - Scar não o chamava mais de pai, o que machucou Ahadi por dentro... Mas continuou parado. 

Taka aquele garoto brincalhão, atrapalhado e engraçado morrerá com aquele tapa, ali tinha nascido Scar, um ser frio, cruel e vingativo Scar olhou para Ahadi e passou a pata no rosto enxugando o sangue, agora dava para ver perfeitamente sua cicatriz.Ahadi amoleceu, seu rosto agora estava triste, e seus olhos estavam molhados, apesar de nenhuma lágrima descer.
  
Scar lhe deu as costas, e bem ali, lavando sua nova marca, estava uma pequena lágrima. Foi um adeus de Taka, para um leão que um dia, foi seu pai...

Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário