segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O reino de Simba-Cap. 3
















Kopa mal podia esperar para voltar para sua terra natal,reencontrar sua família e principalmente provar para todos que ainda estava vivo.

Kopa: -Espero que um dia eu possa reencontrar-los  novamente!

Jaha: -Adeus,Kopa!Eu te amo...Ah,e boa sorte!

Kopa: -Adeus a todo mundo!Nunca vou esquecer vocês!





















Com muita tristeza,Kopa conseguiu deixar Jaha e seus ''irmãos'' e partiu em busca  do reino de Pridelands.

Foi uma jornada muito longa,mas valeu apena.Enfim,após muito cansaço,sede,fome e caminhada,Kopa finalmente chegou em Pridelands.



Kopa: -Ah,até que em fim.Agora eu posso finalmente gritar: EU ESTOU DE VOLTA!

Kovu estava descansando ali por perto,quando ouviu o grito de Kopa.

Kovu: -Quem é você?

Kopa; -Sou Kopa.

Kovu: -Eu não me lembro de ninguém como você.

Kopa: Ah,claro.Nem eu sei quem é você.Mas pelo que eu soube você é o namorado da Kiara não é?

Kovu: -Não sei quem é você.Pelo jeito deve ser mais um forasteiro.Essas terras não são para você.Agora se manda daqui!

Kopa: -Eu moro aqui.Esse é o meu lar.

Kovu: -Nunca vi você por aqui.Se continuar insistindo,suponho que terei que chamar Simba.

Kopa: -''Meu pai!''-Ele pensou-''Então meu pai ainda está vivo!''

Kovu: -Ouviu bem?Saia daqui agora.Dá o fora!

Kopa: -Eu não posso!

Kovu: -Bom,nesse caso vou ter que chamar o rei!

Então Kovu foi chamar Simba.

---Depois---

Simba: -O que um forasteiro faz aqui?

Kopa: -Pai,sou eu,Kopa!

Simba: -Como ousa?

Kopa: -Sou eu!Não se lembra de mim?

Simba: -Isso é impossível!Kopa está morto a muito tempo.

Kopa: -Ah,é?Por acaso se ele estivesse morto  estaria aqui?

Simba; -Eu já disse que isso é impossível!Agora,saia daqui.Não sei quem  é você,mas com certeza não é ele.

Kiara: -Espera,quem é Kopa?E o que você quis dizer com isso?

Simba: -Isso não é da sua conta,Kiara.

Kopa: -Pai,sou eu!Veja as nossas  semelhanças!

Nala: -Simba!Como você não percebeu ainda?É o nosso filho!Ele não morreu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário