segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O reino de Simba-Cap. 4




















Neste momento Vitani chegou.

Vitani; -Kopa?É você mesmo!Eu não posso acreditar!

Kopa: -Vitani?A quanto tempo!

Simba: -O que você tem a ver com ela?

Kopa: -Vitani?Você deveria se lembrar que eu adorava brincar com ela!

Simba: -Kopa...

Kopa: -Sim,sou eu!Eu não morri!

Simba: -Kopa...Será você mesmo?Como isso é possível?

Kopa: -É  uma longa história!

Nala: -Não importa!Eu quero saber o que aconteceu com você esse tempo todo!

Kiara: -Espera,Kopa é o meu irmão?

Mas ninguém respondeu nada.Então Kopa começou a contar sua história.

Kopa: -Bom,quando Zira me atacou,todos pensavam que eu estava morto,mas não estava.De noite,eu consegui abrir  os olhos e com muito esforço consegui me levantar.Então eu fugi para bem longe das terras do reino e não voltei mais.Por sorte uma leoa chamada Jaha me encontrou e eu fiquei vivendo com ela e com outros filhotes que assim como eu também haviam se perdido.Foi muito difícil,eu pensei que nunca mais encontraria minha família!

Nala: -E porque não voltou antes?

Kopa: -Eu precisava me recuperar antes.

Vitani: -Kopa,eu não consigo acreditar que você está vivo!

Simba: -Nem eu!

Nala: -Kopa,o nosso rei!

Haki: -Mamãe,quem é o rei?

Kopa; -Quer dizer além ganhar uma irmã eu tenho um sobrinho?Que legal!

Kiara: -Pai,porque não me falou sobre Kopa?

Simba: -Porque não tinha motivo.

Nala: -Nosso rei Kopa voltou!

Kovu: -Espera,não sou eu o futuro rei?



Simba: -Kopa é o futuro rei.

Kiara: -Ele?

Simba: -Sim.Kopa é seu irmão mais velho,Kiara.

Kiara: -Meu irmão?Você nunca me falou sobre ele!Eu nem sabia que eu tinha um irmão.

Kopa; -Kiara!Precisamos conversar sobre uma coisa!

Então Kopa leva Kiara a um lugar mais afastado.















Kiara: -O que foi?

Kopa: -Eu sei que você nem sabia sobre mim,não é?

Kiara: -Não.O meu,quer dizer, o nosso pai nunca me contou nada.

Kopa: -Bom,eu quero dizer que eu estou muito feliz por ganhar uma irmã como você.

Kiara: -Obrigada,Kopa!Eu também estou muito feliz por ganhar um irmão como você.

Kopa: -Eu só quero que você entenda que eu,como o filho mais velho do nosso pai,o Simba,você sabe...

Kiara: -Isso não é justo,Kopa...Você vem aqui,diz que é meu irmão,toma o meu trono e vira rei?
Eu tinha tudo o que queria,minha vida estava perfeita.Eu nem ao menos te conheço!!!Grr...

Kopa: -Olha,não precisa ficar brava e...

Neste momento Kiara ataca Kopa.

Kopa: -Ei!O que pensa que está fazendo?













Kopa revida e Kovu chega para defender Kiara.

Kovu: -Nunca mais tente machucar a  Kiara!

Kopa: -Eu nunca machucaria minha irmã!

Kovu: -E quem disse que ela é mesmo sua irmã?Quem disse que isso não é tudo mentira sua?















Kopa: -Isso não é mentira.E se fosse,você não poderia provar nada,já que nem tinha nascido na época!Hahaha!

Kovu: -Ah,então quer dizer que não é mentira,é?

Kopa: -Não mesmo!

Kovu: -Tá bom,aham...Mas duvido que você não estava tentando machucar a Kiara.

Kopa: -Como eu disse, eu nunca machucaria minha irmã.Aliás,eu nunca tentaria machucar nenhuma outra leoa.

Kovu: -Então o que estava fazendo?

Kopa: -Estava me defendendo!

Kovu: -Eu acho que você estava com raiva de Kiara por ela ser a futura rainha e eu futuro o rei!

Kopa: -O que?O trono é meu por direito!E eu não estava com raiva dela!

Kovu: -Isso é o que vamos ver!

Kopa: -Bom,se você prefere assim,não posso fazer nada!

E os dois começaram a lutar pela posse do trono de Pridelands.Kopa arranha o rosto de Kovu,Kovu se defende mordendo o pescoço de Kopa e os dois continuam lutando.













Nenhum comentário:

Postar um comentário