quarta-feira, 4 de março de 2015

2º concurso!-Hanja! + BBL



Oieee gente!Então,estou fazendo um segundo concurso!É sério,eu amo concursos!Mas esse será bem legal.Bom,eu estive pensando,como será a Hanja,mãe do Tojo?Então decidi fazer esse concurso!Vocês terão que desenhar (Pode usar base,se quiser) a sua versão dela!Lembrando,que só haverá um vencedor!

Regras:

-Não precisa colocar nome e personalidade,pois isso ela já tem.

-Pode desenhar ou usar base.

-Ah,e também tem que fazer a sua versão do parceiro dela.

-Se vocês não souberem quem é o parceiro dela,podem inventar algum.

-Vai até dia 17/03.

Prêmios:

Como eu disse,só haverá um vencedor!O prêmio eu ainda não sei,mas acho que provavelmente será uma base (Eu vou fazer duas,e aí o vencedor pode escolher uma delas).

Espero que participem!

---

Mudando de assunto,voltamos com o BBL (Fazia tempo que eu não postava esse quadro)!






















Vamos começar então!

...

Pessoa da platéia:-Peraí,cadê a apresentadora?

Nala: -Ela foi substituída!

Eu: -Queeee?Como assim?

Luka: -Cheguei!Eae gente!

Eu: -What?Quem é você???

Luka: -Sou o novo apresentador,e aí linda?

~Dá um tapa na cara dele~

Luka: -Aii,doeu!

Simba: -Hahaha!

Luka: -Que foi,hein???Nunca levou um tapa?

Simba: -Eu não!Eu sei que a Nala nunca ia fazer isso comigo,hehe!

Nala: -Ah não,é?

Simba: -Não!

~Nala dá um tapa na cara do Simba~

Simba: -Aiii!

Luka: -Tomaa!

Eu: -Érr,tá bom,agora dá licença Luka!

~Joga o Luka lá na Lua~

Simba: -Uia,que forte!

Eu: -Vai querer encarar?

Simba: -Eu?Não,i-imagina!

Eu: -Foi o que eu pensei!

Nala: -Toca aqui,amiga!

Eu: -É isso aí!

---

Bom,foi isso!Espero que tenham gostado desse BBL (Ebaa o Luka apareceu)!E eu mudei de novo a imagem da minha fursona,essa é a nova:






8 comentários:

  1. Vou participar!! Kkkkk a apresentadora foi substituida!

    ResponderExcluir
  2. Oiieee da uma olhadinha na ultima postagem do meu blog tem uma coisa pra vc

    ResponderExcluir
  3. Acho q vou participar :D Mas é msm necessário fazer o parceiro? Já stou participando de muitos... :x
    Huehue, Luka parou na lua XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obg por participar ;)
      Não tem problema se vc não puder,eu tb participo de mtos concursos :)
      E respondendo á pergunta,precisa fazer o parceiro,mas pode ser só a cabeça se vc quiser (Vc pode usar base ou desenhar).
      Bjs!

      Excluir
  4. Vou tentar participar se puder...Hahahah Luka tomou e Simba também :p
    Adorei a sua fursona *------*

    ResponderExcluir