quarta-feira, 4 de março de 2015

The story behind the story-O reino de Mufasa-Cap. 7




















Ni: -Chileshe,espere!

Chileshe: -Esperar o que?Eu já esperei por muito tempo.

Ni: -Porque você está fazendo isso comigo?

Chileshe: -Vingança. Eu já cansei disso,de ser traída.Está na hora de me vingar.




















Ni: -Vingança não vai fazer eu voltar para você.

Chileshe: -Mas vai fazer você estragar sua relação com a Sarafina.

Ni: -Então é por isso não é? Você tem raiva dela.

Chileshe: -Eu não suporto aquela leoa.Desde o dia em que eu descobri que você estava me traindo tive vontade de massacra-la.

Ni: -Você é desprezível!

Chileshe: -E você é um cafageste!Cafageste!

Chileshe sai correndo.

---Enquanto isso---

Scar e Zira estavam planejando uma forma de se livrar de Simba.

Zira: -Scar,eu tenho uma idéia brilhante!

Scar: -Que idéia?

Zira: -É o seguinte...Quando todos estiverem dormindo,algum de nós entra silenciosamente na caverna.Sequestramos o seu sobrinho e passamos pelas leoas.Soltamos ele em algum canto escondido e o matamos.

Scar: -Muito arriscado.Alguém pode acordar.Eu pensei em uma outra forma de acabar com aquela bola de pelos,e vai ser de dia mesmo.

Zira: -?

Scar: -Sempre fica alguém para cuidar do Simba, não é?

Zira: -Não me diga que eu vou ter que fingir bancar a babá!

Scar: -Não,não...Deixa eu terminar.

Zira: -Ah,bom...

Scar: -Alguma leoa amiga de Sarabi vai ficar cuidando do meu ''querido sobrinho".Podemos contratar alguém para distraí-la.Assim,sem ela perceber, pegamos Simba e damos um jeito nele.A culpada vai ser ela.

Zira: -Boa idéia, pelo menos não seremos suspeitos!Mas quem vai fazer o trabalho sujo?

Scar: -Na verdade,eu já providenciei tudinho.

Zira: -E quando o plano entra em ação?

Scar: -Amanhã.Será amanhã.

Zira: -E vai dar tempo?


Scar: -Se tudo der certo,vai.

---Enquanto isso---

Simba,Nala,Chumvi e Tojo brincavam juntos.

Simba: -To!

Chumvi: -To-jo!

Tojo: -Hehehe!

Nala: -To é bunitu!

Simba: -Siba é mais!

Chumvi: -Nala é bunita!

Simba: -Naum!Sai Uvi!

Nala: -So bunita si,tá?

Simba: -Naum é!

Nala: -So!

Simba: -Naum!

Sarabi: -Simba,hora de tomar banho!

Simba: -AAA!

Nala: -Siba se deu mal!

Simba: -AAA!Naum!Naum!

Mufasa: -Então você não vai passear comigo!

Simba: -Ebaa!Papai!

Mufasa: -Como foi o dia?

Simba: -To e Uvi!

Mufasa: -Parece que você já fez novos amigos,hein?


---Enquanto isso---

Maisha e Hanja estavam caçando.

Maisha: -Você vai por aquele lado e eu vou para o outro,ok?

Hanja: -Tudo bem!

As duas foram para lados opostos.Não se passou nem dois minutos e Maisha já conseguiu pegar um gnu.

Hanja: -Nossa,que rápido!

Maisha: -Aqui é um lugar ótimo para caçar.

Hanja: -É mesmo...Não me lembro de ter tanta facilidade assim onde nós morávamos.

Maisha; -Nem me fale!Aqui é bem melhor,sem falar que eu não preciso ter mais que aturar o covarde do Moto.










Hanja: -Falando no Moto...Seus machucados já sararam?

Maisha: -Acho que sim...Não estou sentindo mais nada...

Hanja: -Que bom...

Chileshe passa correndo.

Maisha: -Ei!!!

Chileshe: -Quem são vocês?

Maisha: Sou Maisha,e essa é Hanja.

Chileshe: -Me desculpe mas eu não conheço vocês.

Maisha: -É que nós somos novas aqui.

Chileshe: -Vocês são de fora?

Hanja: -Somos de outro reino,mas fugimos.

Chileshe: -Ok,a conversa está boa mas eu tenho que ir!

Chileshe vai embora.

Maisha; -Que leoa estranha,não?

Hanja: -Vai saber porque tanta pressa...

---

O capítulo foi meio curto,é que estou sem criatividade :P
Foi mal,gente!Mas curtam essa tirinha:

















2 comentários:

  1. Eita que leoa vingativa *--* Ni cafajeste u.u
    Mais Zira e Scar já bolando seus planos vingativos muhahaha!!Simba ja tendo ciúmes dos amiguinhos *u* Sai Simba a Nala é bonita sim!u.u
    Hanja e Maisha já desconfiando..:p Bem assim da vontade de pegar uma espingarda e matar um por um!Eita violência kkkk
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chileshe má >:-(
      Muhahahaha!Zira e Scar,o que será que vai acontecer?
      Simba tava com ciúme da Nala :3
      Nãooo não faz isso não!!!Calma que eu vou pegar a minha kkkkkkk!
      Obg por comentar ;)

      Excluir