sexta-feira, 20 de março de 2015

Sem pc por um tempo ;(

Oiiee gentinha linda!Então, hoje eu vim dar uma notícia não muito boa...O pc da minha mãe (Que é o que eu uso) estragou! Ele não liga, fica todo travado,etc.Aí minha mãe resolveu fazer um troço lá (Sei lá o que ela fez) e piorou tudo.Vou ficar um tempo sem postar,mas garanto que em breve vai ter mais capítulos! Por enquanto eu só vou acompanhar os blogs com meu celular, mas a história já está pronta.Torçam para eu não perder nenhuma imagem :P

Bye!

2 comentários:

  1. Q pena, tomara que vc volte logo, uma blogueira muito boa para ficar longe do mundo TLK :3

    ResponderExcluir
  2. Ain, obg!Não se preocupe, eu volto logo ;)
    O pc da minha mãe tá quase pronto, infelizmente todas as coisas que tinham nele se perderam, sorte que antes de isso acontecer eu consegui salvar algumas coisinhas no pen drive.Obg por se preocupar!

    ResponderExcluir