sábado, 7 de março de 2015

Significado dos nomes de alguns personagens-Parte 2



Então,estou aqui com a parte 2 dos significados dos nomes,alguns sem sentido,mas...

Nkosi=Regente
Amara=Eterno (Ou amarga)
Mirembe=Lança
Kamaria=Lua
Ayo=Alegria
Tau=Leão
Nia=Lustrosa
Lia=Bezerra
Subira=Paciente
Mosi=Primeiro filho
Mbaya=A pior
Nzuri=Bonita
Chozi=Rasgar
Kissa=Primeira menina
Kiume=Masculino
Hasidi=Malicioso
Jamili=Amável
Akili=Mentes
Thema=Rainha
Sifa=Reputação
Deni=Dívida
Sura=Forma
Angalia=Verificar
Jicho=Olho
Aheri=Melhor
Jua=Sol
Hanja=Não provei (What?)
Miti=Árvores
Maisha=Vida
Moto=Fogo
Chumvi=Sal
Sukari=Açúcar
Tatai=Astuto
Erevu=Inteligente
Kiwa=Pária (Para quem não sabe,pária é alguém excluído da sociedade)
Sabini=Setenta
Ni=É
Daima=Sempre
Kula=Alimentação
Tama=Luxúria
Tojo=Tatuagem
Kion=Líder
Dotty=Tonta
Spotty=Irregular
Áfua=Intervenções
Giza=Escuro
Heri=Abençoado
Kasi=Mais rápido
Moyo=Coração
Nyeusi=Preto
Wasi=Sobre
Windaji=Caçador
Babu=Disposto

Espero que tenham gostado,se eu achar mais farei a parte 3!

2 comentários:

  1. Ain, q mto massa *-* O do Ni eu fiquei tipo "WTF?! •~•" Eu adorei, quero parte 3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ;) O do Ni eu pesquisei no google tradutor,e a tradução deu "é''.Nada a ver :P
      Obg,vou ver se posto a parte 3!

      Excluir