quinta-feira, 19 de março de 2015

Pequena mudança na árvore genealógica!

Oiiee pessoas!Então,faz tempo que não posto :P
É por causa da chatisse da escola e das provas!Mas então,eu percebi uma coisa que acho que talvez ninguém poderia ter pensado antes: E se Tojo fosse filho de Jasiri?E estou com essa idéia na minha cabeça,e já sei até alguns motivos pelos quais Tojo poderia ser filho de Jasiri:

1-Os dois são parecidos.Ah,vai dizer que não são?Eu pelo menos,acho.

2-Tojo nasceu fora de Pridelands,e depois que Jasiri saiu do reino.Ele poderia ter se casado com Maisha e a partir daí Tojo ter nascido.

3-Jasiri tem idade para ser pai de Tojo,pois ele é do tempo de Mufasa.

4-Se Jasiri é irmão de Zira,e pai de Tojo,e Vitani é filha de Tojo,então Zira meio que seria a tia-avó de Vitani.Talvez poderia ser essa a explicação de ela ter aparência de exilada,já que seus pais não tinham.
























2 comentários:

  1. Na minha opinião, ou Tojo é filho de Jasiri, ou outro leão do reino que não sei qual :p A mãe dele (na minha versão) é irmã de Mufasa e Scar e... Bom, não vou adiantar :p XD
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal,é sempre bom saber as outras versões :)
      Obg por comentar!

      Excluir