quinta-feira, 5 de março de 2015

Concurso da Lyandra Lioness + Concurso da Paloma Liones!

Oiee gente!É,mais uma vez concurso!Eu sei que só estou postando isso,mas em breve (Ou talvez hoje) eu postarei uma história!Voltando ao assunto,eu estou participando do concurso da Lyandra!Ebaa,estes são os meus designs da Chamily e Walt:











O círculo é a cor do pelo da cauda deles ;)

E também resolvi fazer uma versão adulta deles (Eu não sabia se era para desenhar adulto ou filhote,então fiz os dois):










Espero que tenha gostado,Lyandra!Bjs!

---

E agora o concurso da Paloma!Tem que fazer uma parceira para o Kion:




Nome: Leza

Personalidade: Charmosa,gentil,tagarela,engraçada (Adora zoar os outros),metida e um pouco mentirosa.

História: Leza nasceu em um reino distante,onde nunca havia conhecido seu pai,e sua mãe era uma serva do rei.Ela estava destinada a servir o futuro rei,quando crescesse.Sofria muito na mão dos outros filhotes,que só riam dela.Porém,como o rei era bondoso,deixou as duas partirem e seguirem sua vida.Leza e sua mãe foram parar em Pridelands,e no começo elas ficaram com medo.Um dia, Leza stava brincando e confundiu Nala com sua mãe.Nala acolheu as duas e apresentou para Simba,no começo ele não gostou,mas depois aceitou.Leza foi apresentada para Kion,e já no primeiro dia eles se gostaram.

Então,espero que tenha gostado :D



















4 comentários: