terça-feira, 31 de março de 2015

Concurso da Júlia Esther + Concurso da Ester!

Oiiee!Estou participando do concurso da Júlia Esther,tem que fazer um plano de fundo para o blog dela:




















Bom,eu fiz do Sinag!Espero que tenha gostado Júlia!
BJS!Se tiver alguma coisa errada me avisa!

---

E agora o da Ester!




















Nome: Shaira

Significado: Poetiza

Pai: Chad

Mãe: Nande















Irmãs: Lina,Jani e Meeca (Meeca e Jani morreram antes de nascer)












Essa é a Lina.Aqui tem duas imagens dela,filhote e adolescente,porque ela já é adolescente.

História: Shaira e sua família vieram de um reino chamado Peacelands.Quando Shaira nasceu parecia normal,mas conforme ia crescendo ia aparecendo uma pequena juba.A família achou estranho mas aceitou.Porém o rei não aceitou,disse que Shaira assustava os outros filhotes, e que não queria ninguém daquele jeito no seu reino,a expulsando.Eles tiveram que se mudar e acharam Pridelands,um lugar muito bonito e que parecia bom para se morar.Foi aí que ela conheceu Kion.

Como conheceu Kion: 

Eu meio ao gramado alto da savana,havia uma leoazinha chorando.Essa leoazinha se chamava Shaira.

Shaira: -Snif,snif,queria voltar para casa...Eu queria voltar para casa...

Ela estava tão triste que nem percebeu que vinha alguém correndo,a empurrando no rio.

Shaira: -Socorro!Cof,cof...Socorro!

Kion vê que tinha empurrado Shaira,e corre para salvá-la.

Kion: -Hey,você está bem?Desculpa,eu te empurrei sem querer...-Disse ele com um olhar meio triste.

Shaira: -Tudo bem,cof,cof...Está desculpado.Obrigada por me salvar...

Kion: -De nada.Me chamo Kion,e você?

Shaira: -Meu nome é Shaira.

Kion: -Nossa,você é linda...-Falou Kion,parecia hipnotizado.

Shaira: -Sério?Não sei se você já reparou,mas eu nasci com essa coisa horrível de juba.Eu não sou bonita...

Kion: -Eu nem tinha reparado nisto...Mas,você é bonita de qualquer jeito!

Shara: -Obrigada,ninguém nunca falou isso para mim!

Shaira e Kion ficaram conversando até o anoitecer,até que seus pais deram falta deles.

Simba: -KIOON!

Kion: -Ops,eu tenho que ir!Quer vir junto comigo?

Shaira: -Será que é uma boa id-déia?É que eu e minha f-família estamos aqui como forasteiros...E eu n-não sei s-se ele vai nos deixar ficar.

Kion: -Vai sim!É só dizer que você é a melhor amiga do príncipe!

Shaira: -Eu n-não sei...

Kion: -Não precisa ter medo,meu pai não vai te machucar.E se ele tentar isso,eu vou te proteger!

Shaira: -Hum...Tudo bem!

Kion levou a filhote para conhecer Simba,e parecia que ele havia gostado dela,apesar da sua ''estranha juba''.Logo chamou os seus pais para conhecer o rei e eles conversaram bastante.Bom,o que aconteceu no final do dia foi que Shaira e a sua família pôde ficar e todos terminaram felizes...

Espero que tenha gostado,BJS!










4 comentários: