quarta-feira, 11 de março de 2015

Pensando em uma nova história...

Olá gente!De novo ^^ Quer dizer,eu nem lembro se eu postei hoje :P

Leitor: -Como assim você não lembra?

Eu: -Sei lá,esqueci!

Leitor: -Sua anta,não sabe nem se postou hoje!

Eu: -Foi mal,minha memória é curta :/

Mudando de assunto...

Leitor: -Vê se não vai esqueçer o assunto,né?

Eu: -Tá,tá...

Eu estou pensando em uma nova história!Eu sei que eu já tenho 2 histórias para escrever (O Reino de Simba e o Reino de Mufasa),mas é que eu sou muito apressada (E  já tenho várias histórias em mente para o futuro).Também não vou aguentar enquanto não escrever essa nova história!

Leitor: -Mas de que história afinal você está falando,criatura?

Eu: -Calma,eu já explico!

É uma história (Ou fanfic,chame como quiser) sobre um leãozinho chamado Mionzi.Porém ele não é um leãozinho comum,é um leão radioativo.

Leitor: -Que???Tá ficando doida guria?

Eu: -Eu disse que já explico >:-(

Sinopse:

Em um reino distante chamado Reino de Zamani,uma leoazinha aventureira chamada Mkali encontra uma pedra estranha que chama sua atenção.Ela era azul esverdeada,brilhante e diferente como Mkali nunca tinha visto antes.Como era curiosa,decide tocar na pedra.Mas o que ela não sabia era que o seu destino estava prestes a mudar completamente.

Eu sei,a sinopse não fala sobre o Miozi.Mas calma!É que a história será dividida em duas temporadas: Radioativa (A história de Mkali) e A história de Mionzi (Que fala sobre o Mionzi).Para quem não sabe,Mkali será a mãe de Mionzi,é por isso que a história terá duas temporadas.Essa primeira sinopse é da história Radioativa.

E para o título,eu pensei em Radioactive lions ou algo assim,mas ainda não decidi.Se vocês tiverem alguma idéia de nome legal por favor comentem!

E agora algumas imagens:










O leão do lado da Mkali é Kawaida,o pai de Mionzi.Espero que gostem,será um desafio escrever 3 histórias,o que vocês acham?

4 comentários:

  1. Mas q massa >u< Vc disse "Radioativo". O que eu penso: um leãozinho que explode toda vez que fica nervoso XD LOL
    Eu acho q seria maneiro 3 histórias, tbm sou ansiosa assim ´~`
    Esperando o próximo :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs não ele não explode não ^^
      Nem me diga,eu sou SUPER ansiosa :P
      Obg!

      Excluir
    2. Leões radioativos! Ótima idéia!!! Você pode fazer 2 do reino de Mufasa, dois de Simba e 2 dos Radioativic Lions, ou vice versa. Isso se você quiser, ok? ^^

      Excluir
    3. Obg !Acho que vou escrever sim,mal posso esperar XD
      Tudo bem ;)

      Excluir