quinta-feira, 12 de março de 2015

O reino de Simba-Cap. 10-Parte 3




















Enquanto Kovu e Kopa iam patrulhar com Zaki e Nuka,Vitani e Kiara  iam caçar com Malika,Urbi e Nama.

Shani e Chaka continuavam na caverna,entediados.

Shani: -E aii,Chaka?-Disse ela já desanimada.

Chaka: -Affs,aqui é super chato...

Shani: -Eu sei...

Chaka: -O pior disso tudo é que a culpa é sua,não minha.

Shani: -Como se você não quisesse vir junto comigo!

Chaka: -Eu eu lá tinha escolha?

Shani: -Tinha sim,você podia fazer como a Nama!

Chaka: -E deixar você sozinha? Aliás,sabendo do jeito que você é, depois eu seria o culpado por te deixar ir lá!

Shani: -Chaka,Chaka...Fique sabendo que eu sou bem mais forte que você! Eu sei muito bem como me defender!E eu já tive no exílio mais de uma vez!

Chaka: -É, se não fosse pelo Haki!Hahaha!Você não saía de lá viva!

Shani: -Ele só me ajudou,só isso!

Chaka: -Tá,sei...Nossos pais sabem que você foi duas vezes naquele lugar?

Shani: -Não, e nem vão saber.

Chaka: -Humm...

Shani: -Que que foi?

Chaka: -Eu proponho um acordo!

Shani: -Pra que!?

Chaka: -Você faz tudo o que eu mandar por um dia,e eu fico de bico fechado!

Shani: -Isso se chama chantagem! Vai fazer chantagem com sua própria irmã?

Chaka: -Se isso me divertir,sim!













Shani: -Se você contar,eu conto sobre aquela vez em que você quase matou o Zazu!

Chaka: -Isso não!

Shani: -Ou talvez eu conte sobre aquele dia em que você se pintou com as tintas do Rafiki!

Chaka: -Você venceu...

Shani: -Yes!Eu sei todos os seus podres!

Chaka: -É, mas eu sou mais velho então você tem que me obedecer!

Shani: -Mais velho por alguns minutos!

Chaka: -Tanto faz,eu continuo mandando em você!

Shani: -É?Vamos ver quem manda agora!

E Shani pula em Chaka.Os dois começam a brincar de lutinha.

---Enquanto isso---

Vitani: -Prestem bem atenção, meninas!-Disse ela,já se preparando.

Malika: -Tudo bem,mãe!

Vitani: -Primeira lição! Estão prontas?

Urbi: e Malika: -Sim!

Vitani: -Vocês terão que pegar aquele ratinho e trazê-lo até aqui!

Nama: -Mas como a gente vai fazer isso se ainda não aprendemos?

Vitani: -Eu quero ver como cada uma vai se sair,depois vamos às técnicas!

Nama: -Mas...

Vitani: -Já!

Malika e Urbi saíram em disparada,deixando Nama para trás.

Nama: -Peraí!!!

Enquanto as três corriam atrás do ratinho,Vitani e Kiara observavam suas filhas.

Kiara: -Vai filha!

Vitani:  Assim você vai distraí-la!

Kiara: -Ah,tá bom...

As meninas já estavam bem perto de pegar a caça.

Urbi: -É meu!

Malika: -Não,é meu!

Nama: -Vocês chegaram por último!Podem soltar!

Malika: -Solta você!

Urbi: -É, solta você!Nós fomos as primeiras!Você é que chegou por último!

Nama: -Grr!

Vitani: -Ei!Parou com a briga!

Malika: -Mas fui eu quem pegou ele  primeiro!

Vitani: -Não quero saber!Vocês tem que aprender a trabalhar em equipe.

Urbi: -Impossível!A Nama é lerda demais,e a Malika é muito burra.

Vitani: -O que eu te falei sobre isso?

Urbi: -Não tô nem aí!

Vitani: -Se você falar assim mais uma vez,vai ficar de castigo junto com os seus primos!Quer que isso aconteça?

Urbi: -Não!Nem pensar!

Vitani: -É bom mesmo...Agora,Nama,primeira coisa!O que devemos fazer primeiro?

Nama: -Érr,não sei?

Vitani: -A primeira coisa a se fazer é escolher a presa.No caso,o rato.

Vitani; -A segunda coisa é...

Urbi: -Abaixar e posicionar!

Vitani: -Isso mesmo!Se abaixem as três!

Nama: -E agora tia?


Vitani: -Agora devem tomar muito cuidado para não afugentar a presa.Aproximem sem fazer nenhum barulho...Quando eu contar até 3,ataquem,tudo bem?1,2...

Malika: -IAAA!

Vitani: -Sem barulho,esqueceu?E tem que esperar eu contar até 3!

Malika: -Tá bom,vou tentar!

Vitani: -Vamos recomeçar! 1,2...

---Enquanto isso---

Na patrulha,Kovu e Kopa ensinavam tudo o que os meninos precisavam saber.

Zaki: -Quando eu crescer, também vou fazer isso?

Kopa: -Claro,é importante para manter a segurança do reino e de todos.Devem estar sempre atentos!

Nuka III: -E por que?

Kovu: -Qualquer sinal de hienas ou forasteiros é sinal de perigo.

Gente,eu modifiquei essa imagem (Ficou uma bosta),então créditos para quem fez!

















Zaki: -Ham...A gente já pode sair para brincar?

Kovu: -Depois vocês terão tempo para brincar,por enquanto têm que aprender a proteger o reino.

Nuka III: -A tio!Deixaaa!

Kovu: -Tá bem,podem ir!Mas amanhã continuamos!

Nuka III e Zaki: Uhuu!

Kovu e Kopa sorriem,e aproveitam para continuar a patrulhar.

Zaki: -O que vamos fazer agora?

Nuka III: -Não sei...

Zaki: -Vamos ver como as garotas estão se saindo na caçada!

Nuka III: -Boa idéia, será que elas estão indo bem?

Zaki: -Só sei que vai ser divertido ver elas se quebrando!

Nuka III: -Hahaha!

Zaki: -Hahaha!








.



Nenhum comentário:

Postar um comentário