quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Big Brother Leão-Paredão Kopa e Kiara!




















Como todo Big Brother,o BBL também tem paredão!Dessa vez será entre Kopa e Kiara.Os dois empataram!




















Vamos começar pela Kiara!

Apresentadora: -Kiara,é o seguinte!Você tem 5 segundos para convencer os leitores a votar em você!Começando...Agora!

Kiara: -Gente,gente!Por favor votem em mim para ficar!Eu queria muito muito vencer e eu preciso da ajuda de vocês!Não votem no Kopa,ele é chato!Eu sou muito mais legal vocês vão ver!Eu prometo que se eu vencer eu faço tudo o que vocês quiserem e...

Apresentadora: -Kiara,o seu tempo acabou!

Kiara: -Mas eu ainda não terminei!

Apresentadora: -Sem chance Kiara!Já acabou o seu tempo!

Kiara: -Aah...

Agora é a vez do Kopa!

Apresentadora: -É o seguinte,Kopa!Você tem 5 seg...

Kopa: -Eu já sei!

Apresentadora: -Então tá,né?Começando...Agora!

Kopa: -Érr...O que era para falar mesmo?

Apresentadora: -Deixa pra lá -_-

---

E então?Qual dos dois deve sair?Votem em quem vocês querem que fique!
















4 comentários: