domingo, 15 de fevereiro de 2015

O reino de Simba-Cap. 10-Parte 2












Simba leva os dois de volta e os coloca em cima de uma pedra.Kovu e Kiara já estavam  esperando,com uma expressão séria no rosto.


















Simba: -Agora a conversa será entre vocês e seu pai.

Kovu se aproxima, ainda zangado.

Shani: -Érr,desculpa?

Chaka: -Eu sinto muito...

Kovu: -Vocês ficaram loucos,é?O que deu na cabeça de vocês?

Chaka: -A idéia foi da Shani!

Shani: -Minha idéia?!Foi você quem teve a idéia!

Kovu: -Não importa de quem foi a idéia!Vocês nunca deveriam ter ido lá!

Chaka: -Calma,pai!

Kovu: -A partir de hoje vocês vão brincar dentro da caverna,ouviram bem?Nada se sair pela savana,e se vocês saírem irão se ver comigo!

Shani: -Pai,eu posso explicar!É que...

Kovu: -Não precisa explicar nada!A sua irmã já me explicou tudo o que eu precisava saber!

Shani: -Então foi você, Nama...Sua traidora!

Nama: -Eu só fiz o certo!

Shani: -Você não é mais minha irmã!

Kovu: -Shani!Agora chega,é melhor você ir para dentro da caverna!

Shani: -Grr...Você me paga,Nama!

E Shani foi para dentro da caverna.

Chaka: -Shani,espera!Eu vou junto!-Disse Chaka,correndo.

Shani: -Não, Chaka!É melhor não!

Chaka: -Tudo bem...

Kovu: -E quanto a você, Chaka...Estou decepcionado!

Chaka: -Pai,por favor...

Kovu se retira,e Kiara o segue.Restando apenas Chaka e Nama.

Chaka: -É tudo culpa sua!Viu o que você fez?

Nama: -Não é culpa minha!Você está errado!

Chaka: -Se você fosse legal mesmo,não teria contado nada!

Depois de dizer isso,Chaka sai.

---Enquanto isso---

Shani estava em um canto da caverna,chorando.Haki aparece.

Haki: -Shani?O que houve?

Shani: -Nada...Snif...

Haki: -Aconteceu algo sim!O que foi?













Shani: -Eu fui no exílio com Chaka, a chata da Nama contou tudo para o nosso pai...E agora eu estou aqui.

Haki: -Você sabe que  é proibido...Não lembra o que aconteceu da última vez?

Shani: Sim,eu lembro...Mas ele ficou tão bravo comigo...

Haki: -É porque ele tem medo de te perder,assim como ele me perdeu...

Shani: -Você acha?

Haki: -Eu tenho certeza.

Shani: -Haki,você é o melhor amigo de todos,apesar de ser um fantasma!

---Depois---

Chaka: -Shani,você não vai vir jantar?

Shani: -Vou,já estou indo...

Shani caminhou até onde sua família estava e mordeu uma coxa de zebra.














A pose foi baseada aqui.

Durante o jantar inteiro,ninguém falou nada.Como já estava anoitecendo,todos foram dormir.
De repente,Shani acorda com uma voz em seu ouvido.Era Haki novamente.

Haki: -Ei,Shani!Acorde...

Shani: -Hã?

Haki: -Sou eu,Haki!

Shani: -Haki?Por que me acordou?

Haki: -É que...Eu quero mostrar uma coisa...

Shani; -Que coisa?

Haki: -Primeiro acorde os seus irmãos.

Shani: -Pra que?

Haki: -Eu já disse,quero mostrar uma coisa para vocês...

Shani: -Mas eles nunca viram você antes!Eles nem te conhecem!

Haki: -Então agora vão me conhecer...Vamos,temos que acordá-los!

Shani: -Ok...Chaka,Nama,acordem!

Chaka; -Hm?

Shani: -Acorda!

Chaka: -O que?Está no meio da noite e...Aaa!-Antes que Chaka gritasse,Shani tapou sua boca.

Shani: -Tudo bem,ele é meu amigo.

Chaka: -Mas e-ele é u-um fantasma!

Shani: -Eu sei!Mas ele é amigo!

Nama: -Do que vocês estão falando?Aaaa!Um fantasma!

Shani: -Shh...Nama!Não vê que os nossos pais estão dormindo?Não podemos acordá-los!

Nama: -O que vocês estão fazendo?E t-tem um f-fantasma do seu lado!

Haki: -Calma,eu não sou do mal!Meu nome é Haki!

Nama: -Haki?

Shani: -Sim...E ele disse que quer nos mostrar uma coisa,então venham.

Chaka: -Mas assim,do nada?

Nama: -O que e-ele quer,a-afinal?

Shani: -Ele quer nos mostrar algo.

Chaka: -Tá...Isso é meio estranho mas eu vou!

Nama: -Onde ele vai nos levar?

Shani: -Eu não sei,mas por que você não vem?

Nama: -Você disse que não era mais minha irmã!

Shani: -Desculpe,Nama...Eu não quis dizer isso...Me desculpa?

Nama: -Desculpo!Ah...E desculpa por ser uma dedo-duro!

Shani: -Está desculpada!

Haki: -Vocês duas vêm?

Shani e Nama: -Sim!

---Depois---

Chaka: -Uou!Que lugar é esse?

Nama: -É lindo!

Shani: -Parece mágico!
















Haki: -Esse lugar se chama lago dos  vaga-lumes,eu sempre vinha  aqui!É um lugar lindo mesmo...

Chaka: -Eu esqueci de perguntar...Como você morreu?Você tinha família?

Nama: -Chaka!

Haki: -Tudo  bem,eu conto...Eu estava brincando no exílio com os meus amigos,as hienas apareceram,nós até tentamos fugir,mas uma delas conseguiu me pegar...

Chaka: -Que trágico...E a sua família?

Haki: -Bem,isso na verdade tem uma coisa que eu gostaria de dizer...

Chaka: -Então fala!

Haki: -Eu...Eu sou seu irmão!

Chaka e Nama: -Que?Como?

Haki: -Eu fui o primeiro filho de Kovu e Kiara,então aconteceu esse terrível acidente e eu morri...Um tempo depois nossa mãe ficou grávida de vocês...Os meus irmãos.

Chaka: -Você é mesmo o nosso irmão então?

Haki: -Sou sim.

Nama: -Que legal!

Chaka: -Eu preciso perguntar para a mamãe sobre você!

Haki: -Não!

Chaka: -Não?

Haki: -Eles não podem saber que vocês me viram,na hora certa eu vou aparecer.

Chaka: -Tá bom...















2 comentários: