quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O reino de Simba-Cap. 9-Parte 2
















Nama: -Vamos brincar de esconde-esconde?

Shani: -Nama!Essas brincadeiras são para crianças!

Nuka III: -Mas nós somos crianças!

Shani: -Só se forem vocês!Eu  não sou!

Nama: -Então o que você é?

Shani: -Eu sou uma pré-adolescente!

Nama: -Como é?

Shani: -P-R-É-A-D-O-L-E-S-C-E-N-T-E!Preciso desenhar para você entender?

Nama: -Credo,irmã!Não precisa ser grossa!

Shani: -Grossa é essa sua cara!

Nuka III: -Shani!

Shani: -O que eu fiz pra merecer esses dois,hein?

Nama: -O que eu fiz para merecer você,Shani?

Shani: -Eu realmente não sei.Só sei que eu estou cansada de te aturar!

Nama: -Olha o jeito que você fala comigo,eu sou sua irmã!















Shani: -E daí?

Nama: -E daí que você poderia ser um pouco mais legal,né?

Shani: -Oras,eu sou legal!

Nama: -Eu estou falando de ser gentil com os outros!

Shani: -Desculpe,mas gentileza não faz parte do meu vocabulário!

Nama: -Ah,claro.Você não tem educação mesmo,Shani!

Shani: -Não,não tenho mesmo!Quer me dar?

Nama: -Não falo mais nada.

Nuka III: -Fico quieto...

...

Shani: -Os dois vão ficar de mal-humor ou vão querer brincar?

Nuka III: -Pensei que você dissesse que era coisa de criança!

Shani: -Érr,eu mudei de idéia!

Nuka III: -Bem que meu irmão avisou que você era maluca!

Shani: -O que ele disse mesmo?

Nuka III: -Maluca no bom sentido!

Shani: -Depois eu vou ter uma conversa com ele,pode deixar!Mas agora...Uhuu!-Disse Shani escorregando em um osso de elefante.

Nama: -Shani!Cuidado,você pode se machucar!

Shani: -Que nada!

Nama: -Depois não diz que eu não avisei!

Shani: -Deixa de tolice!Aqui é o máximo!

?: -O máximo vai ser é quando eu pegar vocês hahahaha!

Nama: -S-Shaani!Eu estou com medo!Vamos embora!

Nuka II: -Tô indo nessa!

Shani: -Vocês já vão?Qualé!Não tem nada aqui!

Nama: -Você disse que seria rapidinho!

Nuka III: É,você disse!Adeus,Shani!

Shani: -Ninguém merece!Seus tolos!

?: -Tola é você menina!O que faz aqui?

Shani: -Hã?O que?

Shani se virou para trás e percebeu que havia uma hienas atrás dela.


















Shani; -Mas hein?Um filhote?Sinceramente,eu esperava mais!Qual é o seu nome,criatura?

?: -Meu nome é Kisasi!E você deveria ter medo de mim!

Shani: -Por que eu deveria ter medo de você?

Kisasi: -Eu sou filha de uma das hienas mais perigosas dessa região!

Shani; -Pois bem,eu sou neta do rei Simba e filha dos futuros reis de Pridelands!

Kisasi: -Grande coisa!Por acaso eles estão aqui?

Shani: -Não,mas...

Kisasi: -Mas?

Shani: -Eu sou uma leoa,sou bem mais forte do que você!

Kisasi: -Não se eu chamasse a minha mãe!

Shani: -Ei!

Kisasi: -Mããe!

Rapidamente a mãe de Kisasi chega.

?: -Chamou,filha?Aah,veja o que temos aqui!

Shani: -Fique longe de mim,sua hiena imunda!

?: -Você ainda ousa me chamar assim?

Shani: -Ouso mesmo!E tenha sorte de eu ainda não ter quebrado essa sua fuça!

?: -Humm...Que bravinha!Palmas para você!

Shani: -Eu já disse!Fica longe de mim!

?: -Olha aqui,sua princesinha mimada,você não sabe com quem está se metendo!

Shani arranha o rosto da hiena.

Shani: -Foi você que pediu!

?: -Você não deveria ter feito isto...

---

Estão gostando?Para ou continua?Quem vocês acham que é a mãe da Kisasi?
E agora tirinhas e algumas imagens engraçadas!



Só assim pra conseguir sinal,né Simba!



Triste realidade ;(












2 comentários:

  1. Shani é invocadinha, hein?
    Shani: COMO?! DDD<
    Eu: Nads ñ @-@
    LOL a primeira é a melhor e.e
    Só quero como a Shani vai sair dessa u.u

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shani é brava mesmo!Como ela vai sair dessa eu não posso dizer!
      Obrigada por comentar_!

      Excluir