quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O reino de Simba-Cap. 7-Parte 2




















No dia seguinte todos saíram para enterrar o corpo do príncipe.Kiara deu uma última lambida no seu filhote.O reino todo estava chocado com o que aconteceu,mas o que ficaram mais abalados foram Kovu e Kiara.Os amigos de Haki também estavam lá: Nemsi,Kipawa,Baia e Takata.
Baia e Takata não entendiam muito bem o que estava acontecendo,mas mesmo assim estavam tristes.

Depois do enterro todos foram embora,menos Kiara.Ela ficou um tempo sozinha chorando ao lado do filho,que agora estava morto.De repente Kovu aparece:

Kovu: -Kiara?

Kiara: -?

Kovu: -Você não vem?

Kiara: -Já vou indo,eu s-só estava aqui...

Kovu: -É melhor irmos para casa.

Kiara: -Olha,Kovu.Eu tenho que dar os parabéns!O seu filho morre e não tem nem se quer uma lágrima no seu rosto.Você não está nem um pouco triste?

Kovu: -Quem disse que eu não estou triste?É claro que eu estou...Mas eu não gosto de lembrar de coisas ruins...

Kiara: -Eu nunca vou esquecer deste dia...

Kovu: -Nem eu,mas a gente não precisa ficar lembrando dessa tragédia.

Kiara: -Eu nunca vou esquecer do Haki...

Kovu: -Ninguém precisa esquecer dele,eu só estou falando que coisas ruins não precisam ser lembradas.

Então Kiara ficou quieta e abraçou Kovu.



---Enquanto isso---

Kipawa: -O que foi Nemsi?

Kipawa olhou para o amigo que não parava de chorar.

Nemsi: -Foi tudo culpa minha!Se eu tivesse tido aquela idéia idiota talvez o nosso amigo ainda estaria com a gente!

Kipawa: -É...Mas não foi você quem matou ele.Foram as hienas.

Nemsi: -Mas se a gente não tivesse ido lá,talvez elas não teriam matado ele!

---Enquanto isso---

Simba e Nala estavam dentro da caverna,tristes pela morte do único neto.Mas eles entendiam bem o que era aquilo,afinal,já haviam passado por isso.

Simba: -Espero que o meu pai Mufasa cuide bem dele...Pois agora ele estará junto aos grandes reis do passado.

Nala: -Simba...Ele vai estar bem.



---Enquanto isso---

Já estava quase anoitecendo.Kiara e Kovu se deitaram e ficaram olhando para as estrelas,com a esperança de encontrar Haki entre elas.



No meio de todas as estrelas havia uma que se destacava mais que as outras,e puderam ter certeza de que era Haki quem brilhava.

Kovu: -Agora Haki é uma delas...

Kiara: -Sim,a mais brilhante!Pena que não vai poder brilhar assim como rei um dia...

Kovu: -Fica tranquila,ele estará sempre com a gente!

Kiara: -Espero que sim.

E os dois ficaram ali.Eles não perceberam,mais o espírito de Haki estava ali,os observando.















Haki: -Vocês vão ficar bem sem mim...

2 comentários:

  1. Ain, que triste ;n; ... Mas agora ele está junto aos grandes reis ;u;
    Bom, realmente isso pode ter acontecido para o crescimente deles u-u

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir