domingo, 22 de fevereiro de 2015

The story behind the story-O reino de Mufasa-Cap. 5 + O reino de Simba-Cap. 10 + Resultado do concurso em breve!




















Ni não podia fazer nada,a não ser obedecer Sarafina.Pegou Nala e saiu para dar um passeio.O dia estava bonito,perfeito para uma caminhada.Ni estava até se divertindo com sua filha,porém no meio do caminho ela começou a chorar de fome,e os dois tiveram que voltar.Na volta uma surpresa inesperada: Era Chileshe,aquela leoa que havia escutado toda a conversa de Sarabi e Sarafina.

Chileshe: -Passeando com a filha?

Ni: -Chileshe?Você não tinha sumido?

Chileshe: -Pois é, eu resovi aparecer!

Ni: -O que quer comigo?

Chileshe: -Calma,calma,calma!Muita calma nessa hora!

Ni: -Responde a pergunta!

Chileshe: -Só vim para avisar que a Sarafina está ficando desconfiada,é melhor tomar cuidado!
Ni: -Então  você já sabe?

Chileshe: -Haha,meu querido eu não nasci ontem,né?

Ni: -E como descobriu?

Chileshe: -Hum...Digamos que eu andei espionando por essas terras!
















Ni: -Velhos hábitos nunca mudam,não é mesmo?

Chileshe: -Não mudam nunca...Mas e então, quem é essa bola de pelos?

Ni: -Mais respeito!Ela é Nala,minha filha com Sarafina!

Chileshe: -Uhum...Interessante!

Ni: -Se você estiver pensando em fazer algo com ela pode esquecer!

Chileshe: -Nossa,que protetor!-Disse irônica.

Ni: -Agora dá licença,eu tenho que ir!

Chileshe: -Isso não vai ficar assim,Ni!Amanhã eu quero te encontrar de novo!

---Enquanto isso---

Scar volta para sua toca,irritado pelo fato de Zingela ter expulsado.

Zira: -Problemas?

Scar: -Sim,na verdade muitos!

Zira: -Quais problemas?

Scar: -Você sabe...

Zira: -Simba?

Scar: -Também, mas Zingela me proibiu de ver a Kula,dá pra acreditar?

Zira: -Não se preocupe,eu não vou te decepcionar assim,Scar.

Scar: -Como assim?

Zira: -Quando nós tivermos filhotes!


Scar: -Ficou louca?

Zira: -Louca?Só se for você!Você não disse que vou ser sua rainha quando nós dois tomarmos o trono?Lembre se que eu sempre te ajudei nos seus planos!

Scar: -Que não deram certo!E não significa que só porque você será a rainha que eu terei herdeiros com você!

Zira: -Como você pode falar isso!?Eu sou a única que te ajuda!

Scar: -E Zingela.

Zira: -Zingela,Zingela,Zingela!Você só tem olhos para ela!

E após dizer isso,Zira sai correndo.

Scar: -Zira,volte aqui!Zira!

Scar vai atrás de Zira

---Enquanto isso---

Sarafina e Sarabi estavam conversando e rindo sobre seus filhotes.Até que Ni aparece.

Sarafina: -Já voltou assim tão cedo?

Ni: -Nala ficou com fome.

Sarafina: -Ah,entendi!Pode colocar ela aqui pra mim?

Ni: -Tudo bem!

Ni coloca Nala perto de Sarafina e ela começa a mamar.

Sarabi: -Falando nisso,acho que também está na hora do Simba mamar!

Sarabi então acorda Simba,que boceja e solta um  miado.



OBS: Finjam que o Simba é bebê.

---Depois---

Com os filhotes alimentados,Sarabi e Sarafina voltaram a conversar,enquanto Simba e Nala brincavam juntos.

Simba: -Ná!

Nala: -Siba!


Sarabi: -Olha,eles estão aprendendo a falar!

Simba: -Titi  Scá!

Sarabi: -Scar?O que está fazendo aqui?

Scar: -Eu estou atrás da Zira,agora,se me derem licença...

Sarafina: -Hehe,deixa eu adivinhar,brigaram?

Scar: -Não é da sua conta,agora deixem eu passar pois estou atrasado!

Scar já ia sair dali,mas Simba agarra sua pata.

Simba: -Titi Scá!

Sarafina: -Parece que ele gostou de você!

Scar: -Err,Simba,dá pra soltar?

Sarabi: -Ele não vai entender, é só um bebê!

Sarafina: -Venha Simba,vamos brincar com a Nala,que tal?

Simba: -Ná!

Simba seguiu Sarafina e desgrudou da pata de seu tio.

---Enquanto isso---

Mufasa patrulhava o reino sozinho,quando Zazu veio avisar que haviam forasteiros dentro de Pridelands.

Mufasa: -Forasteiros?


Zazu: -Sim,majestade.

Mufasa: -E onde eles estão?

Zazu: -Estão perto da árvore do Rafiki,um deles está ferido e Rafiki está cuidando dos machucados.

Mufasa: -Teremos que ver o que esses forasteiros querem por aqui,então.

---

Agora O Reino de Simba!




















Nama: -Ãm,gente,eu acho que já tá meio tarde!Vamos pra casa?

Shani: -Ah,Nama!Vamos ficar um pouco!Aqui é lindo!

Chaka: -A Nama tem razão, se os nossos pais acordam e percebem que nós saímos da caverna é mais castigo,na certa!

Shani: -Tudo bem...

Haki: -Venham comigo!Eu sei o caminho de volta!

Chaka: -Vamos então!

---Fora do reino---

Um leão nômade vagava  pela savana,ele estava perdido e resolveu pedir ajuda para uma leoa que encontrou.

?: -Oi,eu estou perdido.Você sabe onde nós estamos?

?: -Claro!Nós estamos em Grudgelands.

?: -Então eu estou bem longe de Pridelands.

?: -Você é de lá?

?: -Sou sim,mas eu fugi.

?: -Eu já ouvi falar de lá!Disseram que um maluco chamado Scar matou o rei...

?: -Bom,você sabe como podemos chegar em Pridelands?

?: -Eu não sei,mas tenho um amigo que sabe!Ele vive viajando,conhece todos os lugares!

?: -Esqueci de perguntar,como você se chama?

?: -Sou Ghalyela,prazer em conhece-lo!

?: -O prazer é meu!

Ghalyela: -Hum...Está frio e escuro aqui fora,se quiser pode dormir na minha caverna hoje!









?: -Obrigado,mas eu não posso.

Ghalyela: -Só hoje,está muito frio!Será bom ter uma companhia como você!

?: -Tudo bem!

---No reino---

Chaka,Shani,Nama e Haki chegavam na Pedra do Rei,cansados de tanto andar.

Shani: -Finalmente chegamos,eu tô super cansada!

Chaka: -Shiiu!Tem gente dormindo!

Kopa: -Ainda acordados,crianças?

Shani: -Tio Kopa?

Chaka: -Você está acordado?

Kopa: -Eu é que pergunto.O que fazem sem sono numa hora dessas?

Shani: -Érr,brincando!

Kopa: -Não acham que está cedo demais?

Chaka: -É que nós gostamos de brincar cedo!

Kopa: -Eu entendo.Quando tinha a mesma idade que vocês eu também adorava acordar bem cedinho!

Shani: -Sem histórias,por favor né tio?

Nama: -É legal ouvir histórias!Conta uma história de quando você esteve fora,tio Kopa!

Kopa: -Melhor amanhã, pode ser?

Nama: -Ahh...Ok.

Os quatro dormiram.Haki desapareceu.
O dia amanhece.

Kiara: -~Bocejo~ Dormiu bem,Kovu?

Kovu: -Mais ou menos...

Kiara: -Mais ou menos?

Kovu: -Ainda estou bravo por causa da Shani.

Kiara: -Esquece isso,ela é assim mesmo!

Kovu: -Falando nisso,onde ela está?

Kiara: -Achei!Own que bonitinhos,esses três dormindo!

Kovu: -Hey,tá na hora de acordar!

Kiara: -Kovu!

Malika: -Oi tio Kovu!Oi tia Kiara!

Urbi: -Oii!

Kiara: -Olá meninas!

Zaki: -Eae gente?Já cheguei!

Nuka III: -Deixa de ser exibido!

Chaka e Nama acordam.

Chaka: -Oii gente...

Nama: -~Bocejo~ Vocês já acordaram?

Zaki: -Cadê a Shani?Ela tá aonde?

Kiara: -A Shani está dormindo,por que não acorda ela?

Urbi: -Isso,Romeu!Acorda a sua Julieta!

Zaki: -Cala essa boca!

Vitani: -Não fale assim,Zaki!

Zaki: -Mas mãe!Sério,ela é uma metida!

Kopa: -Você não ia acordar a Shani?

Zaki: -Eu vou,se essa chata não me atrapalhar de novo!




















Nama,Malika e Urbi só riam.

Zaki: -Oii Shani!Acorda!

Mas nada da Shani acordar.

Zaki: -Shani,sou eu!Acorda!Shani?

Urbi: -Xii morreu!

Chaka: -Não brinca com isso!

Shani: -Haa!

Zaki e os outros pularam de susto.

Shani: -Assustei vocês!

Urbi: -É, quase que você perde a caçada que a mamãe ia nos levar!

Shani: -Caçada?

Malika: -A gente veio aqui pra convidar vocês!A mamãe vai nos ensinar a caçar!

Chaka: -Eba!Também vou!

Malika: -Nada disso!É só para meninas!

Chaka: -Só pra meninas?

Urbi: -Claro,porque quem caça são as leoas!

Shani: -É assim que se fala,prima!Eu vou!

Nama: -Mas e a história que o tio Kopa ia contar?

Kopa: -Depois eu conto,é melhor vocês irem!

Kovu: -Menos você,Shani!

Shani: -Eu?

Kovu: -Você está de castigo,esqueçeu?


Shani: -Mas e o Chaka?

Kovu; -Ele não ia mesmo.

Shani: -Quer dizer que eu vou ter que ficar presa nessa caverna o dia inteiro?

Kovu: -Acertou!Enquanto eu e o Kopa vamos patrulhar o reino com os seus primos!

Chaka: -Ah,pai!Eu também quero ir patrulhar com vocês!

Kovu: -Você vai ficar nessa caverna com a Shani!

Chaka e Shani: -Droga!

---

Gente,desculpa por demorar para postar o resultado do concurso!Desculpa mesmo!Eu estou meia sem tempo,e o meu pc andou meio travado!Já está de noite e hoje não tem mais tempo de postar!Mas eu prometo que até domingo que vem eu posto,ok?








4 comentários:

  1. AIN, SIMBA TÃO FOFO SEGURANDO AS PATAS DO TIO SCAR!!! *w* <3
    Chaka e Shani de castigo e-e

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simba Cute Cute!~Esmaga de tanto apertar~
      Chaka e Shani se deram mal :s
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Ni seu traíra *ooooooo* A leoa não gostou nada da bolinha de pelos kkk Simba e Nala <3 Simba agarra Scar :3 Eita,eita intrusos!Sai fora!kkk
    Zaki indireto u,u,Kovu seu malvadenho deixou Chaka e Shani de castigo!Vão ficar presos o dia inteiro e.e
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do Ni!Assim todo mundo vai pensar que ele não vale nada!
      Humm o que essa leoa pretende fazer?
      Zakinho lindo *_*
      Bem feito pros dois,quem mandou se enfiar na toca das hienas?
      Rsrsr obrigada por comentar!

      Excluir