quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

The story behind the story-O reino de Mufasa-Cap. 4




















Ni vem rapidamente.

Sarafina: -Ni!Que demora!

Ni: -Desculpa,Safi!É que eu encontrei um amigo no caminho!

Sarafina: -Ham...Olha a Nala está dormindo,ela não é bonitinha?















Ni: -É,é sim...

Sarafina: -Que foi?Que desânimo é esse?

Ni: -Não é nada,eu só estou cansado...

Sarafina: -Cansado?Então olha pra mim!

Ni; -Tudo bem,Sarafina,é que eu não estou acostumado,só isso!

Sarafina: -Eu também não estava,e olha pra mim agora!

---Enquanto isso---

Zingela estava cuidando de Kula.Como Scar não queria nem saber da sua filha,Zingela teve que cuidar sozinha.

Zingela: -É,meu amor,parece que o seu pai não liga muito para nós...
















Scar: -Quem disse isso?

Zingela: -Scar?Que surpresa inesperada!Eu pensei que você não se importasse conosco.

Scar: -Eu posso não me importar,mas também não iria deixar de visitar a minha filha,né?

Zingela: -A sua não,a nossa!

Scar: -Tanto faz,onde ela está?

Zingela: -Está aqui.

Scar: -Qual o nome dela?

Zingela: -É Kula.

Scar: -Kula?Se você me deixasse escolhe o nome iria ser bem melhor.

Zingela: -EU sou a mãe dela,portanto EU escolho o nome!E qual o problema de Kula?Você não liga pra ela mesmo!

Scar: -Kula é um nome muito fraco.Se fosse para mim escolher,seria Hasira ou Abla.

Zingela: -Hasira significa ''raiva''.

Scar: -Eu sei!

Zingela; -Bem,eu nunca deixaria você colocar um nome desses nela!

Scar: -Você não tem que querer,eu sou o pai!

Zingela: -E eu sou a mãe!Se você pelo menos ajudasse a cuidar dela,mas nem isso!E já que você não cuida,a partir de agora quero que você fique bem longe dela!Ouviu,Scar?

Zingela falou tanto que nem percebeu que Scar estava brincando com Kula.
















Zingela: -Scar!?O que pensa que está fazendo?

Scar: -Brincando com a Kula,oras!

Zingela: -Você não me ouviu?Quero te ver bem longe dela!

Scar: -Está bem,se você quer assim,Zingela...Depois não adianta reclamar de mim!

Zingela: -Sai  daqui,Scar!E não se atreva mais a chegar perto da gente!

Então Scar foi embora.

---Enquanto isso---

Sarabi e Sarafina estavam convensando.

Sarafina: -Sabe,amiga,o Ni anda muito estranho ultimamente!

Sarabi: -Como assim?

Sarafina: -Sei lá,ele vive saindo e demora para voltar.

Sarabi: -Ah,não deve ser nada de mais!

Sarafina: -Eu não sei...Ele sai muito e sempre inventa uma história!

Sarabi: -Você não perguntou para ele o porquê de ele estar agindo assim?

Sarafina; -Ele diz que está cansado,mas para mim isso não é desculpa!

Uma leoa qualquer que passavaa por ali ouviu toda a conversa,mas foi embora pois não quis se entrometer.

















---Enquanto isso---

Ni aproveitou que Sarabi estava conversando com Sarafina para dar novamente uma escapadinha.Mas Sarafina percebeu e o chamou de longe:

Sarafina: -Ni!Vem aqui!

Ni: -Ah não!

Sarafina: -Vem!

Ni: -Já tô indo...

Quando Ni chega...

Sarafina: -Aonde você pensa que vai?

Ni: -Passear?

Sarafina: -Aproveita e leva a Nala  junto,tenho certeza que os dois vão se divertir!

Ni: -Levar a Nala?

Sarafina: -Algum problema?

Ni: -Não,imagina!-Disse Ni já pegando Nala na boca.

Sarafina: -Bom passeio e divirtam-se!

Sarabi: -Hehehe!Boa idéia!

---

E aí?Gostaram do capítulo?Alguma coisa deve melhorar?Agora é hora de tirinha!












































7 comentários:

  1. Huehuehue essa foi a melhor! Zingela falando paçocas e nem percebeu que o tio Scar tava em altas brincadeiras com a Kula! xD
    Ni só dando umas fugidinha e.e
    LOL concordo com Jack Sparrow e o Felix e-e

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ela nem percebeu!
      E Ni tá muito sumido,hein?
      Jack Sparrow lindo *_* Mentira prefiro o Scar!

      Excluir
  2. Zingela só enchendo o saco,e nem percebeu o Scar brincando com a Kula :3
    Vish Ni ta muito saideiro!E está leoa?Hummmmm tem coisa ai,se fosse a Sarafina,eu investigava melhor e.e kkk
    Curti as tirinhas,bem Eu XD
    Esperando o próximo (Agora to lendo *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Zingela é tão chata que nem percebeu
      os dois se divertindo ;p E ainda brigou com Scar !
      Esse Ni tá safadinho,querendo fugir!

      Excluir
  3. Zingela só rabugentando e Scar sendo um pai de vdd! Awn, Zingela, ele tava indo tão bem :c Ni danado! Agr vai ter q levar a Nala junto XD Ni cedo ou mais tarde vai se ver com uma Sarafina irritadésima :S
    Esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as tirinhas, mto eu e.e Jack Sparrow lindooo, amo ele *u*

      Excluir
    2. Rsrs a Zingela atrapalhou tudo!O Scar até que estava indo bem né?
      Como diz o Scar,se prepara,quando a Sarafina descobrir o bicho pega!
      Capitão Jack Sparrow!Concordo ele é lindo mesmo!

      Excluir