terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resultado do concurso!

Aee!Finalmente né?Estou aqui para postar o resultado do concurso!Primeiro quero agradecer a todos que participaram,os desenhos ficaram todos divos!Mas como temos que escolher os vencedores,aí vai:

1°-Luka,da Duda Rodrigues!

Parabéns Duda!Aquis estão seus prêmios:










Essa é a família de adotáveis.Você pode escolher um deles!



















O filhote!O fundo eu ainda não fiz,aí você me fala como quer ele,se quer de noite,de dia,etc.E o selinho:




















2°-Misha,da Marini L.!

Aqui os seus prêmios:

































O filhotinho adotável,pode escolher qual quiser!O fundo eu espero você escolher!
E aqui o selo:




















3°-Ísis,da J0$Y4N€!

Os prêmios:






















E especialmente para quem,não venceu,fiquem com essa base do tio Scar lindo!
















Tchauu!

6 comentários:

  1. EBA!!!Muito obg eu amei todos!!^^ Eu queria o fundo de dia mesmo ^^ Amei o selinho :3
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou!Já estou fazendo,o fundo,espero que goste!

      Excluir
  2. Adorei o selo, e gostei muito da filhotinha amarelinha :D Obg pelo segundo lugar, Nathy :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,que bom que você ficou feliz!A filhotinha amarela é sua,só falata vc falar como quer o fundo ;)

      Excluir
    2. Acho q eu gostaria de um fundo à noite, cheio de estrelas :33 Se n for pedir demais Xp

      Excluir