terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

The story behind the story-O início de tudo-Cap. 13



 ''E como Uru,o que restava de Taka em Scar morreu naquele dia''.

A morte de Uru libertou todo o ódio e raiva que Scar tinha.O reino estava em luto. Uma das leoas foi avisar Thema da morte da mãe. Ela estava muito triste, principalmente pelo seu irmão, Scar, que era o mais apegado, ela sabia que ele não iria deixar barato. Pois ela errou, Scar se sentia fraco. Zingela vinha trazer comida para ele, mas apesar de ela fazer de tudo,Scar continuava deprimido.

Zingela: -Scar...Vamos você tem que comer.

Scar: -Obrigada Zingela, você sempre está comigo nos piores momentos.


Certo dia,Ahadi foi conversar com os filhos e Mufasa e Scar começaram a brigar.

Scar: -Você é um estúpido,Mufasa!

Mufasa: -Cale a boca,Scar!Você é desrespeitoso com tudo e com todos!

Ahadi: -Scar!Mufasa!Parem com isso!

Scar: -Grande coisa!Só porque eu não sou tão perfeito como o seu precioso futuro rei!

Mufasa: -Se você pudesse pelo menos abrir os seus olhos e superar a si mesmo, você veria como todos te amam!Mas você não pode,porque só se importa com si mesmo!Como você é frio e egoísta!

Scar: -Grrr!

E então Scar ataca Mufasa.Mufasa se defende dando-lhe uma patada que faz com que Scar caia no chão.Ele rapidamente se levanta,arranhando o rosto de Mufasa.Os dois começam a se morder.



Mufasa: -Scar,pare!

Mas Scar continua mordendo Mufasa.

Mufasa: -Pare!

Mufasa dá um chute em Scar e ele cai novamente no chão.

Ahadi: -Meninos!

Mufasa: -Desculpa,pai!Eu só estava tentando fazer ele parar!

Scar: Grrr!

Scar chuta o queixo de Mufasa,fazendo-o cair e empurrar Ahadi que estava atrás.



Mufasa: -Será que e-ele...

Scar: -Calma,eu estou com ele.

Mufasa: -Pai?Você está bem?Segure firme!Tente subir!

Ahadi estava á beira da morte e Scar estava  segurando-o.Bastava apenas soltar sua pata para que ele caísse.Agora era sua chance de se vingar da morte da mãe.

Scar: -Mufasa...Acho que ele não vai aguentar por muito tempo!

Mufasa: -Não!Ainda podemos sair dessa.Vamos,segure firme,pai!

Ahadi: -Scar,me ajude!

Scar queria se vingar da morte de Uru e sua chance estava bem ali.Ele não iria deixar escapar.

Scar: -A minha vida inteira você me desprezou.Seu preferido sempre foi Mufasa e eu sempre fui deixado de lado.Agora eu te desprezo...Chegou a sua hora,Ahadi.-Scar  sussurou.

Scar soltou a pata de Ahadi.Ele caiu e morreu.



Mufasa: -NÃO!

Mufasa rapidamente desceu e constatou que seu pai estava morto.Não dava para acreditar.E tudo por causa de uma simples briga.Primeiro fora sua mãe,depois seu pai.Era demais para ele.

Logo os outros receberam a notícia da morte de Ahadi.O reino ficou mais chocado ainda.Eles já estavam de luto pela morte da rainha Uru,e agora foi a vez de Ahadi.Será que as coisas só iriam piorar?

Ninguém sabia que era Scar quem havia matado o  pai,nem mesmo Mufasa.Todos pensavam que foi um acidente.

Com a morte de Ahadi,Mufasa se tornaria o novo rei.Porém Mufasa se sentia muito triste para subir ao trono, mas Rafiki disse que era sua obrigação.



Scar rezava para que não amanhece-se, estava ruim e ver Mufasa subir ao trono não ajudaria muito.



Mas a terra girou e trouxe o Sol de volta, e com o levantar com o novo sol, Mufasa subiu a pedra do rei, como manda a tradição. E após a morte de Zuzu, Zazu,seu filho mais novo cumpriu sua promessa e se tornou mordomo do rei...


4 comentários:

  1. Tb o Ahadi pediu, quem fica na ponta de um penhasco? -_- e.e
    Ain, que imagens lindas! *OOOO*
    Eita, agora é a hora da revolts do tio Scar u.u

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
  2. Vdd,ficar na beira de um penhasco tb é pedir para cair :P
    As imagens são lindas mesmo!
    Acho que agora é melhor sair de perto,tio Scar vai ficar revoltado :s
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o scar pois o ahadi sempre deichava ele de lado

    ResponderExcluir
  4. Só pra dizer eu sou o tojo do rei leão

    ResponderExcluir