sábado, 7 de fevereiro de 2015

O reino de Simba-Cap. 8-Parte 2















---O tempo passa---

E se passaram três meses e duas semanas.O dia amanhecia em Pridelands,fazendo com que os raios do Sol iluminassem a ponta da Pedra do Rei.Kiara e Vitani já estavam entrando em trabalho de parto.
Kovu e Kopa apareceram.

Kovu: -Tudo bem?

Kiara: -Não poderia estar melhor!Eu estou muito feliz...

Kopa: -Vitani,e você meu amor?

Vitani: -Comigo está tudo bem e...Aiii...Acho que é melhor vocês chamarem alguém...O Rafiki...

Kopa: -Tá certo.Nós já voltamos,ok?

Dito isso,Kopa deu uma pequena lambida no rosto de Vitani e foi com Kovu buscar Rafiki.
Quando Rafiki chega,manda retirar todos os leões e leoas presentes na caverna.Algumas horas depois,Kiara havia dado a luz três lindos filhotes.Duas meninas e um menino.

Rafiki: -São trigêmeos.Meus parabéns princesa!

Kiara: -Obrigada,Rafiki!Você pode chamar o Kovu para mim?

Rafiki: -Claro!



Kovu entra na caverna e olha para seus filhotes.Ele não poderia estar mais feliz.

Kovu: -São tão fofos...

Kiara: -São mesmo.São duas meninas e um menino.Que nomes vamos dar?



Kovu: -Por que você não escolhe primeiro?

Kiara: -Tudo bem...Para a menina mais clara eu pensei em Shani.O que acha?

Kovu: -Adorei!Shani é um nome lindo,significa ''maravilhosa''.

Kiara: -Que bom que gostou!Para a outra menina,eu pensei em Nama.Que tal?

Kovu: -Lindo!

Kiara: -E o menino...Você não quer escolher o nome dele?

Kovu: -Tudo bem...Eu pensei em Chaka.

Kiara: -Eu pensei em Haki...Haki II.

Kovu: -Haki II?

Kiara: -E por que não?

Kovu: -Você sabe...

Kiara: -Tudo bem...Então será Chaka.

Alguns minutos depois,foi Vitani quem deu á luz.Eram quatro filhotes,duas meninas e  dois meninos.

Rafiki: -São quadrigêmeos!

Vitani: -Lindos...

Rafiki: -Quer que eu chame o príncipe Kopa?

Vitani:-Sim,pode chamar.

Kopa vem correndo para dentro da caverna.Ao chegar não consegue controlar emoção e começa a chorar.

Vitani: -Não precisa chorar...

Kopa: -Eu estou chorando de alegria...

Vitani: -Hehehe,eu sei...Seu bobo...




























Vitani: -Não quer vê-los?

Kopa: Sim,claro!Quem é o mais velho?

Vitani: -O menino de olhos verdes,ele é a sua cara!Bom,ainda temos que escolher os nomes...

Kopa: Ah,é mesmo!Quase esqueci...

Vitani: -E então?

Kopa: -Para o primeiro,eu escolhi Nuka III.Em homenagem ao seu irmão,Nuka.

Vitani: -Lindo nome...Com certeza Nuka iria adorar!

Kopa: -E o outro menino irá se chamar...

Vitani: -Zaki!

Kopa: -Zaki!Adorei!

Vitani: -Como irão se chamar as meninas?

Kopa; -Humm...Que tal Urbi?Para a menina parecida com você?

Vitani: -Perfeito!E a outra se chamará Malika!

Gente,esqueçam aonde está escrito Nuka II.É Nuka III.








Kiara e Vitani começam a conversar.

Kiara: -Vitani,como são lindos!

Vitani: -Obrigada!Os seus também são lindos!

Kiara: -Obrigada,Vitani.Mas e então,já escolheram os nomes?

Vitani: -Ah,sim!O primeiro filhote é a cara do pai!Resolvemos chamar ele de Nuka ,em homenagem ao meu irmão.O segundo se chama Zaki,e as duas meninas se chamam Urbi e Malika.E como se chamam os seus filhotes?

Kiara: -Bem,o menino se chama Chaka,a menina mais escura é Nama e mais clara se chama Shani.

Vitani: -Que bom!Então está tudo perfeito!

Rafiki: -Tudo perfeito!Agora estão preparadas para a apresentação dos bebês?

Kiara: -Mas já?

Rafiki: -Hihihi,sim!

Kovu: Rafiki,quem foi o primeiro a nascer,dos nossos filhos?

Rafiki: -Foi Chaka.A segunda foi Shani e a terceira foi Nama.

Kovu; -Então erga primeiro Chaka,depois Shani e por último Nama.

Vitani: -Rafiki?

Rafiki: Sim?

Vitani: -Depois da apresentação dos filhos da Kiara,erga  Nuka II,depois dele erga Urbi,em seguida Zaki e finalmente Malika,ok?

Rafiki: -Como quiser.







4 comentários:

  1. Ain, morri com a fofura desses filhotes! *OOOO*
    Muito fofos <3 e os nomes são lindos! ^^

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas fofuras mesmo,dá vontade de apertar :3
      Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  2. Eu achei só os filhos do kopa bonitos. Mais vcs quem sabe..eu queria um leão pra chamar de kopa...❤ 😘🦁

    ResponderExcluir
  3. Eu amei que filhotes fofinhos Parabens kopa vitani kovu e kiara

    ResponderExcluir