terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

The story behind the story-O reino de Mufasa-Cap. 3




















Zira: -Ok,Scar,mas eu só digo uma coisa: Se esse filhote estragar o nosso plano a culpa vai ser toda sua.

---O tempo passa---

Sarabi dá a luz a um menino,ele se chamaria Simba.Mufasa estava tão contente que mal conseguia controlar sua emoção.Sarafina também dá á luz,porém era uma menina,Nala.Então eles resolvem colocar Simba e Nala juntos.



Era sem dúvidas um casal muito fofo.Zingela,pouco tempo depois tem uma menina,chamada Kula,porém Scar nem deu bola,e Zingela ficou furiosa.Todo o reino estava estava festa,e logo após a apresentação de Simba,Sarabi foi dormir,a fim de descansar um pouco daquele dia tão cheio,enquanto Mufasa foi dar uma  ''conversinha'' com Scar.

---O tempo passa---

Sarabi estava dormindo com Simba ao seu lado.Ele ainda era bebê,mas já sabia engatinhar e dar pequenos passos.Sem sua mãe perceber,engatinhou até uma pedra,onde estava descansando seu tio,Scar.Scar despertou com um som de pequenas patinhas e gemidos.Ao abrir seus olhos,se depara com o filhote em sua frente.



Simba sorriu e começou a brincar com a juba do tio.


De repente Scar ouve alguém chegando,era Sarabi.

Sarabi: -Simba?

Scar: -Ele está aqui.

Sarabi: -Graças aos reis!

Sarabi estava aliviada de ter encontrado Simba,mas ao mesmo tempo desconfiada,já que Scar não era nem um ''tio exemplar''.

Sarabi: -Obrigada...Por cuidar dele...

Scar apenas revirou os olhos.Sarabi pegou Simba na boca e foi embora.

---Depois---

Scar conseguiu finalmente descansar em paz.Mufasa estava brincando com Simba e Sarabi estava assistindo.Sarafina estava dando banho em Nala,e Ni aproveitou para se encontrar com uma leoa do reino,com quem tinha outro filho,Malka.

Sarafina: -Aonde você vai,Ni?

Ni: -Eu vou beber água,já volto!

Sarafina: -Tudo bem,mas não demore.

Ni: -Não se preocupe,eu não vou demorar!

Mas Ni não foi beber,água,ele havia mentido para Sarafina...

Mila: -Oi amor...Não quer ver seu filhote?

Ni: -Claro,onde ele está?

Então Mila abre os braços e mostra Malka.

Ni: -Meu menino...

Malka dá uma risadinha.

Mila: -Que fofo!




















Sarafina percebe que Ni estava demorando muito e resolve chamar ele.Como ela não podia deixar Nala sozinha,Sarafina grita:

Sarafina: -Ni!!!

Ni: -Mila,eu tenho que ir,mas eu volto!

Mila: -Eu entendo...

Ni: -Tchau Mila,tchau Malkinha!

Créditos:

Deviantart wahyawolf










3 comentários:

  1. Ownt, Scar bancando o Títio rabugento, mas protetor :33 Ni cafageste D:< Sarafina vai descer o cacete em vc XD
    Esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cafajeste** Desculpa, corretor do cel :p

      Excluir
    2. Scar é muito ruim,porém acho que lá no fundo ele ama o seu sobrinho ;3
      Xii se a Sarafina descobre o bicho vai pegar!

      Excluir