sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

The story behind the story-O reino de Mufasa-Cap. 2 + O reino de Simba-Cap. 10 + BBL




















Mufasa e Sarabi se encontraram com Scar na caverna.

Scar: -O que é que foi dessa vez,Mufasa?

Mufasa: -Calma Scar!Nós temos uma notícia importante para te dar!E achamos que você deveria ser o primeiro a saber!

Scar: -E que notícia seria essa?

Mufasa: -Você vai ser tio!

Scar ficou de queixo caído.

Scar; -O que?Isso é algum tipo de brincadeira?

Mufasa: -Não,é verdade!Sarabi está grávida!Você vai ser tio dele ou dela!Não é o máximo?

Scar: -Era só isso que você tinha para falar?

Mufasa: -Só?O que houve Scar?

Scar: -Não houve nada.Agora dá licença,eu tenho mais o que fazer.

Mufasa: -Nossa,Scar!Você será um péssimo tio!
















E Scar se retira.

---Enquanto isso---

Sarafina dá a Ni a notícia de que está grávida e os dois resolvem contar a Mufasa e Sarabi.Mufasa e Sarabi adoraram a novidade e já estavam fazendo planos para os dois bebês,que ainda nem haviam nascido.Zingela descobre que está grávida,e que o pai é Scar.

Zingela vai falar com Scar.

Zingela: -Scar?

Scar: -Zingela,é você?

Zingela; -Sim,sou eu.

Scar: -Por que você veio aqui?

Zingela: Bem...

Scar: -Diga logo.

Zingela: -Eu estou grávida.

Scar: -E o que eu tenho a ver com isso?

Zingela: -É que...Você é o pai!

Scar: -Ótimo.Mais uma bola de pelos para cuidar!

Zingela: -Scar!Como pode falar isso?É o seu filho!

Scar: -E eu deveria me importar?

Zingela: -Deveria!

Scar: -Mas de qualquer forma eu não me importo.

Zingela: -Eu já devia saber que você só importa consigo mesmo!Você não se importa com ninguém,por que se importaria com seu  próprio filho,não é?













Scar: -Zingela,filhotes só dão trabalho!

Zingela; -Mas é SEU filhote!

Scar: -E?

Zingela: -Deixa pra lá,eu estava enganada quando pensei que você iria gostar!

Scar; -Não fique assim,Zingela!Você sabe que eu não gosto de te ver triste...

Zingela: -Se você não quer me ver triste,faça o seu dever,e seja um leão de verdade!

Scar: -Zingela...

Zingela; -O rei nunca faria isso...

Zingela vai embora.Zira estava escutando tudo e vem tirar satisfações com Scar.

Zira: -Scar,que história é essa de filhote?

Scar: -Não tem nada a ver com você,Zira!

Zira: -Mas eu escutei a conversa entre vocês dois!E você terá que me explicar tudinho!

Scar: -Eu não tenho que lhe dar satisfações da minha vida.

Zira: -Por acaso você está me traindo?

Scar: -Como você pode pensar em uma coisa dessas?É óbvio que não!

Zira: -Você sabe que esse filhote só irá atrapalhar o nosso plano!

Scar: -Não se preocupe Zira,ele não irá atrapalhar.

Zira: -Temos que dar um jeito nele...

Scar: -O que você disse,Zira?

Zira: -Temos que dar um jeito nesse filhote!



Scar: -Escute aqui Zira,se encostar um só dedo nesse filhote eu acabo com a sua vida!

Zira: -Ué,você não disse que não se importava?

Scar: -Se eu me importo ou não,isso não é problema seu.



---

Estão gostando?O que acharam?

---

Agora mais um pouco de O reino de Simba!














O dia amanheceu.Chaka e Shani  acordaram cedo para brincar.Shani estava procurando por Nama,e a encontrou em um canto escondida na caverna.

Shani: -Nama,o que você está fazendo aqui?

Nama: -Hm?












Nama: -Qual é o problema?O vovô Simba comia!

Shani: -É nojento!

Nama: -Você é que é fresca!

Shani: -Vem,vamos brincar!O Chaka já está nos esperando!

Nama: -Já  estou indo!

Shani e Nama saíram da caverna,mas Kovu apareceu.

Kovu: -Aonde pensam que vão?














Chaka: -Brincar!

Kovu: -Não sem alguém por perto!

Shani: -O que?

Kovu: -É isso mesmo!Depois de ontem,quando a Shani quase se perdeu,eu resolvi tomar uma providência!

Nama: -Qual providência,papai?

Kovu: -Simba e Nala irão vigiar vocês,pelo menos assim vocês não irão se perder!

Shani: -Era só o que me faltava!Ah,quer saber?Tchau pai!

Kovu; -Podem ficar aqui e esperar eles chegarem!

---Depois---

Shani: -Até que enfim!

Kovu: -Shani,seja mais respeitosa!

Nama: -É,Shani!

Shani: -Tá,podemos ir agora?

Nala: -Podemos,sim hehe.

Simba e Nala ficaram deitados em uma pedra,enquanto os três irmãos  brincavam.Chaka foi cochichar com Shani.

Chaka: -Ei,Shani,você tem alguma idéia divertida?

Shani: -Tenho,mas é impossível com esses dois aqui!

Chaka: -A gente precisa arranjar alguma desculpa para escapar daqui!

Simba: -O que vocês estão escondendo,hein?

Chaka: -Nada,nada...A gente só tava conversando!

Shani: -A gente ia perguntar se podemos ir no olho olho d'água!

Nala: -Querem ir no olho d'água?

















Shani: -Isso mesmo!

Nama: -Posso ir junto?

Shani: -Nama,a gente tá tentando escapar daqui!-Cochichou Shani.

Nama: -Por favor!Eu também quero ir!

Shani: -Tá...Agora nós só temos que convencer eles!-Disse Shani,ainda cochichando.

Nama: -E como vamos fazer isso?

Shani: -Shh!Fala mais baixo!Veja e aprenda!

Shani: -Vovô Simba,deixa a gente ir no olho d'água?Deeixa?

Chaka: -Deixa?Por favor!














Simba; -Tudo bem,mas eu vou junto!

Shani: -Não precisa!A gente vai rapidinho!

Simba: -Shani,pode ser perigoso!

Shani: -Aii,o que tem de perigoso lá?

Nala: -Simba,deixa eles irem!

Simba: -Ok...Podem ir,mas voltem logo!

Chaka,Shani e Nama; -Ebaa!

---Depois---

Chaka: -Shani,a gente vai mesmo  no olho d'água?

Shani: -É claro que não!Esqueceu do plano?

Nama: -Mas então onde a gente vai?

Shani: -Shh,a gente vai no exílio!

Nama: -Endoidou de vez?Nós já fomos lá uma vez e nos demos mal!

Shani: -Eu não me dei mal!Tanto que me diverti bastante lá!

Nama: -Com tantos lugares legais,por que logo no exílio?

Shani: -Bem...Porque lá é divertido...E perigoso!

Nama: -Por isso mesmo!

Shani: -Você tá cheia de frescurite!

Nama: -Olha quem fala!

Chaka: -Vamos ou não?

Shani: -Vamos!

Nama: -Eu não vou!

Shani: -Se não quiser pode ficar aí,eu não me importo mesmo!

Nama: -Ah,é?

Shani: -É!

Nama: -Humpf!Pode deixar,Shani,eu vou contar tudo para o vovô...-Falou baixinho.

Shani e Chaka chegaram ao exílio.Nama foi contar tudo para o avô.

Nama: -Vovô!

Simba: -Nama?Onde estão os outros?

Nama: -Eu já ia contar!A Shani e o Chaka foram para o exílio!

Simba: -Eles o que?Eu não acredito!Nama,fique aqui com a Nala,que eu já já vou buscar eles!
















Nama: -Tudo bem.

---Enquanto isso---

Shani: -Chaka,olha isso!

Chaka: -Uou!Que legal!Deixa eu tentar!

A tentar fazer a mesma coisa que Shani,Chaka esbarra em alguém.Era uma hiena!

Nusu: -Olha,você por aqui de novo pequena princesa?E vejo que trouxe um amigo junto!

Shani: -Ele não é só meu amigo!Ele é o meu irmão!

Nusu: -Que emocionante...Estou até chorando!-Disse a hiena,ironicamente.

De repente todos ouvem um rugido.

Simba: -Você vai chorar é quando eu quebrar esse seu pescoço,hiena maldita!

Nusu: -Simba?

Simba: -Saia daqui,imediatamente!

Nusu dá tenta dar uma patada em Simba,mas ele desvia.

Simba: -Grr!

Nusu: -Grr!

Simba ruge.

Simba: -Vá embora daqui enquanto eu não quebro a sua cara!

Nusu: -Eu vou,mas se esses pirralhos pisarem aqui novamente...Você já sabe!

Simba: -Venham!-Disse Simba pegando Shani e Chaka pela boca.

---

Xii,ferrou para Shani e Chaka!Nama é uma dedo-duro mesmo!Estão gostando?

---

E voltamos ao BBL!



























Já sabemos quem foi eliminado!Atenção!

~Som de tambores~

Quem foi eliminado foi....

Kiara!

Parábens, Kiara (Só que não)!

Kopa: -Uhuu!Venci!Obrigado,meu querido público!

Kiara: -Traíras!



Um comentário:

  1. Parabéns capítulo muito bom!XD
    A e terminei ----->http://eduardadu.blogspot.com.br/2015/02/40-fatos-sobre-mimbbl-para-natymais-eu.html#comment-form
    De uma olhada^^

    ResponderExcluir